‘O Mal Não Espera a Noite - Midsommar’ faz terror psicológico em trailer perturbador - NoSet
Cinema

‘O Mal Não Espera a Noite – Midsommar’ faz terror psicológico em trailer perturbador

‘O Mal Não Espera a Noite – Midsommar’
DIRIGIDO POR ARI ASTER, FILME CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS NO PRÓXIMO MÊS

Conhecido como o maestro do Terror, Ari Aster (de “Hereditário”) afirma seu talento como diretor e roteirista no seu mais novo trabalho: ‘O Mal Não Espera a Noite – Midsommar’, lançamento com estreia nacional agendada para 19 de setembro e distribuição Paris Filmes. Com mais de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção apresenta “uma espiral crescente de pesadelos”, afirma o crítico Jacob Hall, do site Slash Film. No novo trailer recém-divulgado, é possível acompanhar momentos de delírio, uma pessoa caindo no abismo e o mal-estar vivido pela jovem Dani (Florence Pugh), que vai à Suécia na companhia de seu namorado e um grupo de amigos, para participar de um Festival.

Produzido pelo estúdio A24, o longa é estrelado por Florence Pugh (vencedora do prêmio Bafta de cinema por “Rising Star”), Jack Reynor (de “Transformers: A Era da Extinção”), William Jackson Harper (da série “The Good Place”) e Will Poulter (de “Maze Runner: Correr ou Morrer”).

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

Topo