O filme “Maze Runner: A Cura Mortal” corre o risco de ser cancelado - NoSet
Cinema

O filme “Maze Runner: A Cura Mortal” corre o risco de ser cancelado

O terceiro filme da franquia Maze Runner pode ser cancelado. Recentemente foi divulgado que as filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal seria adiada em razão do acidente sofrido pelo ator Dylan O’Brien durante a produção, agora há chances do filme ser cancelado.

A Agência de segurança do trabalho aponta que a culpa do ocorrido está sobre a equipe e a 20th Century Fox, que não conseguiram garantir a segurança do ator, o que ocasionou em um acidente com ferimentos graves.

Maze Runner

O relatório da agência de segurança explica que “o ator recebeu pouca instrução para realizar uma cena perigosa de ação, onde ele deveria pular de um veículo em movimento para outro.” Há também relatos, que o acidente ocorreu devido à falta de preparo dos condutores dos carros, e sobre a cena ser alterada sem conhecimento de Dylan.

Portanto, o filme corre o risco de não só ser cancelado, mas também ainda há chance de um processo milionário ser aberto contra os produtores.

Um jornalista afirma que a equipe já foi até liberada e a Fox deverá em breve anunciar o cancelamento do filme devido ao acidente de Dylan O’Brien e a gravidez de Kaya Scodelario.

Maze Runner 02

Kaya Scodelario e Dylan O’Brien

O filme estava previsto para ser lançado em fevereiro de 2017, mas com o acidente ocorrido prorrogou para que a estreia aconteça em janeiro de 2018, esperamos que seja apenas rumores, resta torcer para que o filme não seja cancelado.

O PRIMEIRO FILME DA FRANQUIA – MAZE RUNNER: CORRER OU MORRER

Baseado no best-seller de James Dashner, Maze Runner: Correr ou Morrer estreou em 2014 e foi um sucesso em bilheteria, o filme segue a história de Thomas que ao acordar preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.

the-maze-runner-1345-1375-hd-wallpapers-1

O filme foi um dos mais rentáveis de 2014, ganhando em torno de 10 vezes mais do que foi gasto em seu orçamento de produção. Maze Runner: Correr ou Morrer foi muito bem recebido pela crítica especializada, elogiando a atuação, a premissa intrigante e o tom sombrio, considerando-o até a melhor adaptação dos livros distópicos para jovens adultos.

Confira o Trailer:

3 Avaliações

3 Comments

  1. Bruna Martins Configurações

    16 de junho de 2016 em 15:02

    Oi Leisi!!!
    Eu fiquei sabendo do acidente dele há algum tempo, mas não pensei que fosse assim tão grave! Coitado! O ator realiza um trabalho tão bom, espero que se recupere bem! :/
    Quanto ao novo filme da saga, não posso dizer que estou ansiosa pra ver (pq apesar de ter amado o primeiro, me decepcionei com o rumo que a trama tomou no segundo), mas é uma pena ver um trabalho grandioso sem conclusão!
    Beijinhos

  2. Leisiane Peloi

    Leisiane Peloi Configurações

    16 de junho de 2016 em 15:18

    Oi Bruna,
    Pois é, fiquei triste tbm com essa notícia, não queria que esse trabalho ficassem sem conclusão, se cancelarem mesmo, o jeito é começar a ler os livros para ver como será o desfecho da história.
    Beijinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo