O Candidato Honesto 2' chega aos cinemas em 30 de agosto e traz Leandro Hassum mais sincero do que nunca - NoSet
Cinema

O Candidato Honesto 2′ chega aos cinemas em 30 de agosto e traz Leandro Hassum mais sincero do que nunca

Trailer e cartaz acabam de ser lançados e apresentam uma prévia das novas ciladas em que o político mais popular do Brasil vai se envolver

“Sou João Ernesto, filho do Brasil, e mereço uma segunda chance”. É com essa frase de impacto que o político mais sincero do país tenta alavancar sua candidatura em “O Candidato Honesto 2”, que chega aos cinemas em 30 de agosto. No novo longa, Leandro Hassum dá vida novamente a João Ernesto, o personagem que ganhou o coração dos eleitores na corrida presidencial da primeira parte da franquia, mas que foi parar atrás das grades por conta dos crimes que cometeu.

 

Mostra que, depois de cumprir quatro anos de prisão, João resolveu levar uma vida comum, fora dos holofotes da política. No entanto, ele é convencido a se candidatar mais uma vez à presidência da República, em meio a uma grande crise no Brasil e agora garante que tudo será diferente: está disposto a promover uma reforma política no país.

João só não contava que os problemas agora seriam outros. Ele vai acabar se envolvendo em novos escândalos, além de ser perseguido e dominado pelo seu vice, Ivan Pires. E, para completar, não vai conseguir controlar seu jeito super sincero, que o colocou em maus lençóis no passado. Depois do sucesso do primeiro longa-metragem, com 2,3 milhões de ingressos vendidos, a franquia chega às telonas com direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. No elenco estão nomes como Flávia Garrafa, Rosanne Mulholland, Victor Leal, Cassio Pandolfh, Mila Ribeiro, Anderson Müller, Paulinho Serra, Maria Padilha. A produção é da Camisa Listrada, em coprodução com Paramount Pictures, Panorama Filmes e Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Resultado de imagem para o candidato honesto 2 cartaz

Sinopse:Depois de ter confessado todos os crimes, João foi condenado a 400 anos de cadeia, mas cumpriu apenas quatro. Apesar de não querer mais saber de política, ele é convencido a se candidatar mais uma vez à presidência da República. O povo o adora! Afinal, é um político que não mente. Um ano se passa, o Brasil está em meio a uma grande crise, o governo de João Ernesto é uma lástima e o país está quebrado. Sob influência do vice, João vai se meter em confusões que podem lhe custar um impeachment. Ou seria um golpe? Só o futuro dirá.

 

Elenco:

Leandro Hassum – João Ernesto

Rosanne Mulholland – Amanda

Victor Leal – Marcelinho

Flávia Garrafa – Isabel

Cassio Pandolfh – Ivan Pires

Mila Ribeiro – Presidenta

Anderson Müller – Pedro Rebento

Paulinho Serra – Celsinho

Maria Padilha – Mariza Valente

Ficha técnica:

Direção: Roberto Santucci

Produtor: André Carreira

Escrito por: Paulo Cursino

Produção: Camisa Listrada

Coprodução: Paramount Pictures, Panorama Filmes e Telecine

Produtores associados: Bruno Wainer, Paulo Cursino e Roberto Santucci

Sobre o diretorRoberto Santucci é o diretor de cinema com a maior bilheteria acumulada desde a retomada do cinema nacional, com mais de 30 milhões de ingressos vendidos. Em 2010, lançou seu primeiro longa-metragem de sucesso: “De Pernas pro Ar”. Desde então, seus filmes têm obtido as maiores bilheterias do cinema nacional, ano após ano, como a franquia “Até Que a Sorte Nos Separe”, “O Candidato Honesto”, “Loucas pra Casar”, “Um Suburbano Sortudo” e “Os Farofeiros”.

 

Sobre a Camisa ListradaA Camisa Listrada, desde 2000, produz séries de TV, documentários e longas, como “O Candidato Honesto”, maior bilheteria entre os filmes lançados em 2014, com mais de 2,3 milhões de espectadores nos cinemas; “Um Suburbano Sortudo”, com Rodrigo Sant’Anna, que ultrapassou 1 milhão de espectadores; e “O Menino no Espelho” (2014) com Mateus Solano e Regiane Alves, comercializado para mais de 15 países e exibido em mais de 30 festivais ao redor do mundo. Atualmente, é uma das produtoras mais atuantes no mercado cinematográfico brasileiro. No primeiro semestre de 2018, acumulou quase 6 milhões de espectadores nos cinemas com os filmes “Fala Sério, Mãe!” e “Os Farofeiros”.

Entre os novos projetos, destacam-se “O Palestrante Motivacional”, com Fábio Porchat, em finalização, e “Mussum, o filmis”, dirigido por Roberto Santucci, previsto para filmar em 2019.

Mais informações no site www.camisalistrada.com.br.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo