Telma Brites retorna ao Brasil para lançar a sequência de “Gaia” - NoSet
Livros & HQs

Telma Brites retorna ao Brasil para lançar a sequência de “Gaia”

A autora brasileira Telma Brites, que há 17 anos mora na Alemanha, retornará ao Brasil para a 19ª Bienal Internacional do Rio de Janeiro, entre os dias 26 e 28 de agosto.

Na ocasião Telma Brites trará mais uma aventura de sua Gaia, personagem que criou para a obra “Gaia – A Roda Viva”. A autora confessa que deveria ter sido apenas um livro, mas sua imaginação foi tão forte e fértil que até o terceiro está quase pronto.

O romance em quase três volumes tem como pano de fundo a mitologia grega, com todos seus mistérios e deuses, além de profecias e os bons e velhos problemas da família de Zeus, começando pelos filhos entre tais deuses e mortais!

O segundo livro se chama “Gaia – O Templo Esquecido”, onde a garota, agora com 16 anos, aguarda apreensiva a realização da profecia apontada no primeiro livro. Na Bienal o livro custará em torno de R$ 25,00, depois de ter sido lançado pela própria autora.

Para se preparar para a sequência e conhecer mais da autora e dos livros aqui vão alguns links:

Em seu canal do YouTube, Nathália Jesus fez dois vídeos sobre estes livros, uma para cada, fazendo um resumo e uma pequena resenha, vale a pena conferir -> BookTailer: Gaia – A Roda da Vida e BookTailer: Gaia – O Templo Esquecido;

A própria Telma Brites liberou um vídeo em seu canal do YouTube que é uma entrevista que ela concedeu no começo do ano, falando um pouco de suas obras -> Telma Brites sendo entrevistada em Paris;

Por fim, ela sempre está divulgado seu trabalho em seu perfil no Instagram: @telma_brites.

Topo