O longa brasileiro “O Galã”, estrelado por Thiago Fragoso e Fiuk, teve sua estreia nacional no último dia 07 de fevereiro - NoSet
Cinema

O longa brasileiro “O Galã”, estrelado por Thiago Fragoso e Fiuk, teve sua estreia nacional no último dia 07 de fevereiro

Com direção de Francisco Ramalho Jr., protagonizado por Thiago Fragoso e Fiuk, o longa “O Galã” mostra o dilema de um ator fracassado e outro em ascensão.

Júlio Bastos já passou de seu auge, acumula dívidas e precisa de uma nova chance. Essa tão esperada oportunidade vem por meio do papel principal da próxima novela das oito, mas dois obstáculos aparecem, o jovem ator Raul Cardoso, cuja a carreira está decolando, e o autor da novela, Beto Bastos, meio-irmão cheio de fobias e talento de Júlio, mas que tem as relações cortadas há alguns anos.

Além dos astros já citados, o elenco também conta com Christine Fernandes, Christiana Ubach, Cristina Mutarelli e Roney Facchini, dentre outros nomes. Com distribuição da H2O Filmes, a produção está sendo transmitida nos principais cinemas do Brasil desde a última quinta, dia 07 de fevereiro.

Confira o trailer:

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo