O “Circo da China” volta a se apresentar no Brasil em janeiro, com seu espetáculo “China Esplêndida” - NoSet
Notícias

O “Circo da China” volta a se apresentar no Brasil em janeiro, com seu espetáculo “China Esplêndida”

O “Circo da China”, ou “Shenyang Acrobatic Troupe”, é uma das companhias de mais prestígio na China, sendo conhecido por suas acrobacias perfeitas, as quais renderam inúmeros prêmios para a trupe em seus 67 anos de história.

Depois de 17 anos, o “Circo da China” volta ao Brasil, agora com o espetáculo “China Esplêndida”, a qual retrata a cultura tradicional chinesa, como as acrobacias, a dança, a ópera e as artes márcias. A produção é constituída em 20 atos, divididos em quatro partes: Primavera Azul, Verão Verde, Outono Dourado e Inverno Vermelho.

Apoiada pela China Nacional Arts Funds, realizada pela Time For Fun, com 47 artistas perfeitamente treinados no palco, projetores de última geração e tudo para encantar crianças e adultos, “China Esplêndida” estará em cartaz no Credicard Hall, de São Paulo, entre os dias 17 e 27 de janeiro.

As sessões serão às quartas e quintas-feiras, às 21h00; sextas-feiras e sábados, às 17h00 e às 21h00; e domingos às 16h00 e às 20h00. Os ingressos estão disponíveis desde o dia 09 de novembro, tanto no site da Tickets For Fun quanto nos pontos de venda e bilheterias do Credicard Hall.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo