Nova temporada de “O Jardim de Bronze” chega para comemorar os 15 anos de produções originais da HBO Latin America - NoSet
Notícias

Nova temporada de “O Jardim de Bronze” chega para comemorar os 15 anos de produções originais da HBO Latin America

A HBO Latin America comemora em 2018 seu 15 anos de produções originais, nada mais justo do que celebrar a data anunciando a nova temporada de um sucesso da região, a série argentina “O Jardim de Bronze”.

A produção se passa em Buenos aires, capital portenha, e é inspirada no best seller “El Jardín de Bronce”, do escritor Gustavo Malajovich, já um sucesso em mais de 50 países em sua primeira temporada (2017), com a equipe liderada por Marcos Osorio Vidal.

Nesta nova temporada Fabián Danubio (Joaquín Furriel) continua fora da arquitetura, sua profissão. Se antes ele buscava sua filha, Moira, agora ele ajudará o detetive César Doberti, assumindo o papel de investigador ao seu lado. Este detetive foi essencial para o caso de Moira, mas precisou deixar outro caso em aberto para se dedicar àquele, agora precisa terminar o que começou e é aí que Fabián irá ajudar.

A série contará novamente com direção de Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik, roteiro de Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal, direção de arte de Marcelo Salvioli e produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, pela HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da Pol-Ka.

As gravações para esta nova temporada se iniciam neste mês de agosto e ainda não data prevista para o lançamento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo