Mais uma produção direto do Ceará, “Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral” - NoSet
Cinema

Mais uma produção direto do Ceará, “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral”

O bom humor nordestino é conhecido por ter o poder de reinventar através das adversidades. “Cine Holliúdi 2 – A Chibata Sideral” tem esse condão, ao fazer com que Francisgleydisson se tornar um cineasta depois que o cinema da cidade fecha.

Ao imaginar que ele e a sua cidade teriam histórias que ninguém havia visto na vida, Francis decide fazer seu próprio filme, uma aventura espacial, com direito a batalhas entre alienígenas e o bando de Lampião. O elenco? As autoridades da cidade, como o prefeito e a primeira dama.

Edmilson Filho volta no papel de Francis, e a ele juntam-se Roberto Bomtempo, Samanta Schmütz, Miriam Freeland, Ariclenes Barroso, Milhem Cortaz, Falcão, Gorete Milagres, Chico Diaz, Rainer Cadete, Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Bolachinha, Haroldo Guimarães, entre outros.

O longa tem produção da Glaz e ATC Entretenimentos em coprodução com a Globo Filmes, Paramount Pictures e Telecine, distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes e investimento do FSA e Funcine BRB, e TIM. 

A estreia será dia 21 de março. Confira o trailer:

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo