HBO apresenta hoje, às 22h, documentário sobre Garry Shandling - NoSet
Notícias

HBO apresenta hoje, às 22h, documentário sobre Garry Shandling

Garry Shandling foi um famoso comediante da tv estadunidense, ele foi pioneiro em formato de programas de humor, mas não era exatamente uma pessoa fácil de agradar.

O documentário, “Os Diários Zen de Garry Shandling”, mostra duas etapas da vida dele, primeiro sua ascensão profissional, com aparições em programas como “The Tonight Show starring Johnny Carson”, até ganhar o próprio programa.

A segunda parte da produção mostra detalhes do segundo maior programa da vida de Shandling, “The Larry Sanders Show”, com seu quase inacessível padrão de material. Também mostra a queda em sua carreira até que suas inseguranças o levassem a crises pessoal, profissional e emocional.

A produção é dirigido por Judd Apatow, conta com mais de 40 entrevistas, incluindo nomes famosos como ames L. Brooks, Jim Carrey, Sacha Baron Cohen, David Coulier, Jon Favreau, Jay Leno, Kevin Nealon, Conan O’Brien, Bob Saget, Jerry Seinfeld e Sarah Silverman, e com um material inédito do comediante falecido em 2016.

A primeira parte será apresentada hoje, na HBO, daqui a pouco, às 22h, a segunda parte será no dia 09 de julho, tanto na HBO quanto na HBO GO.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo