Durante o Festival de Joiville 2019 haverá o Circuito Broadway, idealizado por Fernanda Chamma - NoSet
Notícias

Durante o Festival de Joiville 2019 haverá o Circuito Broadway, idealizado por Fernanda Chamma

O Festival de Dança de Jonville já é tradicional no circuito brasileiro, em especial por já ter classificado jovens talentos brasileiros do balelt clássico para grandes companhias do mundo. Em 2019 o evento contará com algo especial, o Circuito Broadway.

A renomada coreografa viu a chance de levar a arte dos musicais da Brodway para o maior evento de dança do Brasil, isso ocorrerá entre os dias 18, 19, 201, 21 de julho. Contará com workshops de dança, canto, interpretação, cenografia, iluminação e coreografia, além de questões de mercado e produção, incentivando tal mercado no Brasil.

Além da própria Fernanda Chamma, quem ministrará os workshops serão Mariana Nogueira (dança), Willian Sancar (canto), Daniela Stirbulov (interpretação), Daniela Cury (interpretação), Richard Luiz (cenografia e iluminação).

Se não bastasse a incrível chance de ter esse contato com o teatro musical, o Circuito Brodway ainda trará o premiado espetáculo “A Megera Domada – Musical”, adaptação do texto de William Shakespeare.

Para mais informações acessem o Regulamento, para inscrições dentro do Circuito Brodway acessem este link -> https://www.sympla.com.br/circuito-broadway-joinville—workshops-canto-danca-e-interpretacao-e-palestras__473755

 

Topo