Devolver Digital E3 2019 - NoSet
Games

Devolver Digital E3 2019

Certamente a Devolver Digital é um dos grandes destaques mais aguardados na E3, seja pela sua criativa franquia cinematográfica que não serve apenas como entretenimento gratuito para expor violência, sangue, e linguagem inapropriada seguido de humor ácido, enquanto tira sarro da indústria de vídeo  games, mas também para apresentar suas novidades no mercado. Aqui você confere um resumo do que melhor rolou.

Fall Guys ultimate Knockout

A Devolver Digital em parceria com Mediatonic anunciaram um jogo de festa online turbulento, que lembra o game show Takeshi’s castle da tv japonesa. os participantes tinham que enfrentar variedades de desafios difíceis ao longo do trajeto para chegar ate o apresentador no castelo. Fall Guys ultimate Knockout é um Battle royale e contara com 100 jogadores e promete uma hilária disputa competitiva, com desafios ridículos e obstáculos selvagens na busca dos players pela coroa.  Assista o trailer:

Fall Guys Ultimate Konockout além do modo competitivo o jogo também terá o cooperativo, onde apenas a equipe vencedora avança para a próxima rodada. Com previsão de chegada para 2020, o jogo estará disponível nas plataformas: PlayStation 4, Microsoft Windows.

Devolver Bootleg

De forma bem-humorada, como de costume pela sua ‘excêntrica’ apresentação esquisita, a produtora de jogos anuncia com exclusividade o lançamento da Devolve Bootleg. uma loja digital 8bits que esta disponível na Steam para ser comprada, serão 8 títulos inovadores “pirateados” a disposição para serem comprados, incluindo:

  • Digite o Gungeon (Digite o Gun Dungeon)
  • Linha direta Miami (Linha direta Milwaukee)
  • Ape Out (Jr. do macaco fora)
  • Downwell (botas de tiro)
  • Luftrausers (Luftrausers 3)
  • Absolver (Super Absolver Mini: Campeonato de Combate Turbo)
  • Gato Roboto (Catsylvania)
  • Pikunuku (estrelas da bola de Pikunuku)

Assista o vídeo:

Para ter acesso as versões bootleg, basta dar um click aqui e você será redirecionado a uma página original na Steam, onde estará disponível a honesta descrição dos jogos, podendo comprar, baixar e a opção de compra de um dos oito títulos.

Carrion

A devolver Digital anunciou “Carrion”, seu mais novo jogo de plataforma ação do gênero “horror reverso”, game side-scroller 2D com visual retro desenvolvido pelo Phobia Games Studio. Diferente de outros jogos plataforma, em que o jogador é um encanador em busca da princesa, um samurai sem memória do passado, um caçador de vampiro, ou um combatente na luta contra uma invasão alienígena. Aqui o jogador sera o oposto assumindo o papel de uma terrível criatura amorfa de origem desconhecida, que se esgueira e destroça tudo pela frente, matando e consumindo carne humana.  Assista o trailer:

Com data de lançamento prevista para 2020, o game chegara para console e PC, com acesso na Steam.

Enter the Gungeon: House of the Gundead

Entre o show de marketing e alguns anúncios já feitos,  é revelado o game Enter the Gungeon – House of the Gundead. Que sera um spin-off, feito para os fãs mais nostálgicos, amante do bom e velho fliperama. isso mesmo! o jogo em primeira pessoa é unicamente exclusivo. Ou seja, não terá versão para pc e console, sendo comercializado com exclusividade em arcade e conta com duas pistolas nas cores Rosa e Azul. Assista o trailer:

Gungeon House of the Gundead será vendido com seu próprio gabinete de arcade personalizado com personagens do jogo. A máquina estará disponível no primeiro trimestre de 2020.

The Messenger: Picnic Panic

O Estúdio Sabotage e a Devolver Digital anunciaram o lançamento da nova DLC gratuita de férias para aclamada aventura ninja, o jogo sidecroller retro de ação, The Messenger ganha atualização de expansão tropical, lançado em 11 julho e ja disponível para download. Assista o Trailer:

Recursos

  • Três fases novas com chefões, em um cenário cheio de magia vodu e maravilhas tropicais.
  • Um elenco de asseclas inimigos inéditos.
  • Mais histórias e traquinagens do Lojista.
  • Mais áreas de desafios, artefatos escondidos e outras surpresas.
  • 18 faixas de músicas novas do premiado compositor de The Messenger, Rainbowdragoneyes.

Disponível nas plataformas: Nintendo Swint, Playstation 4 e Steam.

My Friend Pedro

Devolver Digital sabe exatamente como funciona a indústria e chama atenção com suas produções bizarras e o estilo único de apresentar e vender seus jogos, mas jogos indie e de qualidade. e consegue se sair perfeitamente bem, tão bem quanto outras grandes do mercado. Um exemplo disso é My Friend Pedro, jogo do gênero plataforma ação considerado por muitos insano, divertido e elegante. Assista o Trailer:

Vale lembrar que aqui na Noset, já foi feito Review a respeito do jogo, que está imperdível e você pode conferir apertando aqui.

My Friend Pedro é jogo produzido pela DeadToast Entertainment e distribuído pela Devolver Digital, e esta disponível para Nintendo Switch, Playstation e na Steam.

 

Topo