Capitão América: Chris Evans fala sobre o futuro do personagem - NoSet
Notícias

Capitão América: Chris Evans fala sobre o futuro do personagem

Chris Evans, ator que dá vida ao Capitão América no Universo Cinemático da Marvel, deixou no ar a possibilidade de não voltar a interpretar o papel, no entanto, Evans sugeriu agora que não é bem assim, que nada está ainda decidido e pode regressar para mais filmes.

Questionado sobre se vai mesmo deixar o papel do Capitão América após o quarto filme dos Vingadores, que está neste momento sendo filmado em simultâneo com o terceiro, Evans disse que tudo dependerá da Marvel e das negociações.

“Não sou eu que decido. O meu contrato terminou. Não vou dizer ‘Acabou’. Penso que o Hugh Jackman fez 47 filmes do Wolverine, e de alguma forma continuam cada vez melhores,”disse Evans.

“Eles fazem grandes filmes. Se não estivessem repletos de qualidade, teria uma opinião diferente. Mas tudo o que a Marvel faz parece ser ouro no cinema. Como disse, adoro o personagem. A única razão para isto terminar é porque o meu contrato terminou. Após o Vingadores 4, o meu contrato acaba.”

“Falem com a Marvel. Se continuarmos, estou pronto. Adoro o personagem. É quase como o liceu. Está sempre à espera do último ano, e depois, de repente, chega o último ano e fica pensando ‘Não sei se estou pronto para sair.”

Os fãs ficam agora à espera de novos desenvolvimentos e pedindo que isto não se torne numa novela do ‘vai ou não vai regressar’.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Franz Lima

    Franz Lima Configurações

    25 de março de 2017 em 10:07

    Legal saber que há a possibilidade da continuidade de Chris Evans como o Capitão. Ele é bom ator e deu o toque que queríamos ao personagem, assim como aconteceu com Loki, o Homem de Ferro e outros. Claro que a continuidade dele dependerá da Marvel, mas se houver fidelidade aos quadrinhos, cedo ou tarde teremos a saída dele. A verdade é que a fase 4 da Marvel ainda é uma dúvida grande.
    Parabéns, pelo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo