A Paris Filmes promete um 2020 cheio de emoções - NoSet
Cinema

A Paris Filmes promete um 2020 cheio de emoções

A distribuidora Paris Filmes tem uma programação bem diversa para 2020, com produções nacionais e internacionais, reeditando parcerias com estúdios e distribuidores, como a Lionsgate e a carioca Downtown Filmes.

Aliás, o ano já começou em ritmo de festa com o sucesso de Renée Zellweger na temporada de premiações. A atriz dá a vida a Judy Garland em “Judy”, atuação essa que já lhe rendeu o Globo de Ouro e Critic’s Choice de Melhor Atriz, além da indicação para o Oscar nesta categoria. No Brasil o filme chega dia 30 de janeiro.

Hoje, dia 16 de janeiro, entrará no grande circuito “Escândalo”, estrelado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie e recebeu indicações para as principais premiações, incluindo o Oscar de Melhor Filme.

Dia 27 de fevereiro é a vez do lançamento de “Frankie”, uma produção franco portuguesa estrelada por Isabella Ruppert, no dia 19 de março Eva Green vive a única astronauta mulher em treinamento e escolhida para uma missão espacial em “A Jornada”.

Dia 02 de abril estreia a narrativa religiosa “Enquanto Estivermos Juntos”. No dia 16 de abril um clássico será revivido, “O Jardim Secreto”, estrelado por Colin Firth e Julie Walters (sempre um bom pressentimento quando eles estão juntos em um filme). No dia 23 de abril o cinema nacional com “Depois a Louca Sou Eu”, estrelado por Débora Falabella.

Dia 07 de maio a animação “A Fábrica dos Sonhos” será lançado. Dia 11 de junho é a vez de Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho encantarem com “Cabras da Peste”. Dia 18 de junho lançará o mais novo “Jogos Mortais”. Outro título nacional lançado em junho, no dia 25 de junho, será a continuação do infantil “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”.

Julho já começará com estreia nacional, “A Sogra Perfeita”, comédia com Cacau Protásio, estará nos cinemas no dia 02. Já no dia 16 de julho a Branca de Neve receberá nova versão, “Sapatilho Vermelho e os Sete Anões”.

Em agosto, no dia 27, chegará o coreano “Invasão Zumbi 2”. No dia 03 de setembro terá a continuação do longa com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek, “Dupla Explosiva 2”. O brasileiro “Diário de Intercâmbio”, com Larissa Manoela, estreia dia 08 de outubro.

Em novembro já começam os filmes falando sobre o Natal, como a comédia brasileira “10 Horas Para o Natal” e em dezembro o cinema brasileiro continua fazendo sucesso com o segundo live-action de Mônica e seus amigos em “Turma da Mônica – Lições”.

Já deu pra ver que tem atração para todos os gostos o ano inteiro!

Topo