A Netflix está cada vez mais verde e amarela - NoSet
Notícias

A Netflix está cada vez mais verde e amarela

Em evento realizada ainda em abril a Netflix anunciou que aumentará o número de produções brasileiras em seu catálogo nos próximos anos. Entre thrillers, terrores e comédias, serão mais de 30 atrações verde-amarelas!

Entre as séries que irão retornar estão “Samatha!”, “O Mecanismo” (a segunda temporada já está disponível”, “3%” e “O Menino Maluquinho”. Já as novidades são atrações estrelados por astros e estrelas como Maísa, Larissa Manoela, Fábio Porchat, Gionavanna Lancellotti e Danilo Mesquita,além da a autora e roteirista Thalita Rebouças, e os diretores César Rodrigues, Bruno Garotti e Leandro Neri.

Algumas atrações ainda não têm data de início de produção nem os títulos foram divulgados, mas sabe-que, por exemplo, Maísa estará em três dessas atrações novas e Fábio Porchat apresentará trabalhados assinados pelo Portas dos Fundos.

Entre as atrações já em produção estão: “Modo Avião”, “Quem Nunca?”, “Ricos de Amor”, “Carnaval”, “Sérgio”, “Futebol”, “O Escolhido”, “Sintonia”, “Irmandade” e “Ninguém Tá Olhando”.

 

Topo