"Mussum, um filme do Cacildis" já tem seu primeiro trailer. - NoSet
Cinema

“Mussum, um filme do Cacildis” já tem seu primeiro trailer.

Um dos mais irreverentes humoristas do Brasil já nos deixou há 24 anos (em julho completa 25 anos de saudade) e foi um dos integrantes da trupe de maior sucesso da nossa comédia: Mussum. São longos anos desde sua partida e, mesmo assim, o coração fica apertado quando nos deparamos com uma cena, foto ou a simples menção da palavra “cacildis”. Famoso por seu jeito diferente de falar, sempre associado ao mé (a nossa cachaça) e por ser um dos poucos humoristas negros de sua época, Mussum deixou um legado tão grande que até a internet resolveu homenageá-lo.

Hoje há uma enormidade de imagens, palavras e até cerveja associadas à imagem do comediante. O grupo de rock Raimundos nomeou um de seus discos com a célebre frase do Mussum: só no forévis.

Membro do grupo de samba “Os originais do samba” e posteriormente dos “Trapalhões”, ele fez sucesso como sambista e comediante. Após seu falecimento foi publicada sua biografia de autoria de Juliano Barreto. A obra é da editora Leya.

Por sua pertinência para o humor nacional, por seu histórico no nosso samba e sobretudo por seu jeito carismático e inesquecível, Mussum recebe finalmente um documentário para reacender nossa memória e nos aprofundarmos em sua história.

Confiram agora o trailer desse documentário que mostra um pouco mais da vida do homem por trás do personagem.

<

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo