Michael Keaton: O Abutre em Homem Aranha: De Volta ao Lar - NoSet
Cinema

Michael Keaton: O Abutre em Homem Aranha: De Volta ao Lar

k4

Salve Nosetmaniacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos de mais um vilão da Marvel Comics que em parceria com a Sony, vai ser adaptado para os cinemas por um dos meus atores preferidos.

Michael Keaton é um dos meus atores preferidos, não por seu talento dramático, mas por sua coragem de se reinventar no cinema e de quase nunca se arrepender dos papéis que fez. Keaton que a pouco concorreu ao Oscar com o ótimo filme Birdman (2014), fez e com orgulho duas versões clássicas de Batman (1989) do Tim Burton para o cinema, com o também diretor Burton o ótimo Beetlejuice (1988) e o remake Robocop (2014), agora, novamente pode se reinventar e ter uma oportunidade de vestir mais um manto clássico das HQs e se consagrar com mais um personagem até desconhecido de uma nova geração.

k2

O primeiro Abutre é um dos vilões clássicos do Homem-Aranha, tendo surgido no ano de 1963 em Amazing Spider-Man número 2. Seu nome verdadeiro é Adrian Toomes. Sua capacidade de voo é devido às asas artificiais que funcionam graças a um aparelho em suas costas que cria um campo elétrico. Toomes é bem velho e certa vez, ao pensar que ia morrer na prisão, contou sobre seu invento ao companheiro de cela, o prisioneiro Drako. Surgiria então um segundo Abutre. Os dois acabariam se defrontando e ficou claro que o Abutre original, mesmo velho, era muito mais mortal do que seu adversário mais jovem. Desde essa época o Abutre vem se tornando um personagem menor, nem de perto tão constante quanto o Doutor Octopus, o Duende Verde ou Venom e por pouco, na trilogia de Raimi do Aranha, o personagem quase apareceu no terceiro filme, mas ficou com o Venon e Homem Areia.

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

 

k5

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo