Mariana Rios e Sergio Marone dublam vilões em 'My Little Pony' - NoSet
Cinema

Mariana Rios e Sergio Marone dublam vilões em ‘My Little Pony’

A série My Little Pony é um sucesso incontestável e já rendeu alguns longas-metragens e a nova franquia “Equestria Girls”. Mas não se enganem: esse sucesso não é recente: desde 1986 que as crianças vêm acompanhando as aventuras desses pôneis fofinhos e mágicos, inspirados na linha de brinquedos da Hasbro.

Em “My Little Pony O Filme” (trailer no final do post), os atores Mariana Rios e Sergio Marone dublam os vilões Tempest e Rei Storm. O primeiro trailer da animação, dirigida pelo canadense Jayson Thiessen, revela a história de uma inesperada ameaça ao Reino de Equestria: invasores liderados pela dupla de vilões tentam capturar a princesa Twilight Sparkle para roubar seus poderes.

Acostumada com o clima de alegria e amizade no Reino, Twilight é surpreendida pela crueldade da dupla de vilões e procura ajuda dos outros pôneis do Reino para salvar a si e os demais, dando início a uma aventura cheia de perseguições, descobertas e reviravoltas inesperadas.

Participar do elenco de vozes é muito gratificante, afirma Mariana Rios. “A Tempest é uma personagem malvada, contaminada pelo sentimento de revanche, mas ao longo dos acontecimentos, talvez seja possível notar sua verdadeira essência”, revela.

Integrar um projeto que possui uma mensagem de amizade e união é algo muito compensador, conta Sergio Marone. “A dublagem foi muito divertida e o público pode esperar muitas surpresas nesta produção”, pontua.

Com distribuição Paris Filmes e estreia nacional agendada para 5 de outubro, a narrativa ambientada no encantando Reino de Equestria revela a magia da amizade  em uma viagem inesquecível, que ultrapassa os limites do Reino, e faz com que os pôneis descubram novos amigos e o poder da união.

A trilha da animação reúne sete músicas, das quais duas são da cantora australiana Sia. Para celebrar a diversidade dos personagens e as cores vívidas da produção, a distribuidora tematizou sua cartela de abertura e incluiu a cor rosa brilhante na logomarca da empresa, fugindo do tradicional dourado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo