Liga da Justiça bate todos os recordes de bilheteria em sua estreia no Brasil. - NoSet
Cinema

Liga da Justiça bate todos os recordes de bilheteria em sua estreia no Brasil.

A Warner Bros. Pictures anunciou que o longa-metragem da Liga da Justiça bateu todos os recordes de bilheteria possíveis em sua estreia no Brasil. O longa chegou aos cinemas na última quarta-feira (15) e arrecadou mais de R$ 13,1 milhões em seu primeiro dia em cartaz no país, números que colocam Liga da Justiça como o maior dia de abertura de cinema de todos os tempos no Brasil, batendo o antigo líder “Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”.

Consequentemente, a arrecadação da estreia também coloca Liga da Justiça como o maior dia de abertura de um filme de super-heróis de todos os tempos, ultrapassando “Capitão América: Guerra Civil”; maior dia de abertura histórica da Warner Bros. Pictures, que antes era liderada por “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”; maior dia de abertura geral de 2017, na frente de “Velozes e Furiosos 8” e maior dia de abertura de um filme de super-heróis em 2017, batendo “Homem Aranha: De Volta ao Lar”.

Com tais números, o já evidente sucesso do filme (reforçado por incontáveis críticas positivas, incluindo a nossa) comprova que a DC está no caminho correto e que podemos aguardar novas produções com a qualidade tão alta quanto a vista em LJ. Acesse o link no início do post e leia nosso review para que tenham uma noção do impacto que é assistir a esta obra que trouxe a magia de volta definitivamente ao universo dos super-heróis do DCEU.

Assistam agora aos teasers que contam a história do Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg. Eles o farão compreender um pouco mais sobre os protetores da Terra:

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo