Lego Batman (2013), Uma Aventura Lego (2014) & Lego Batman Movie (2017): - NoSet
Cinema

Lego Batman (2013), Uma Aventura Lego (2014) & Lego Batman Movie (2017):

Salve Nosetmaníacos. eu sou o Marcelo Moura e junto ao Noset assistimos esta divertida franquia Lego e indicamos.

Uma Aventura LEGO (2014):

Direção e roteiro Phil Lord e Christopher Miller, elenco Chris Pratt, Will Ferrell, Elizabeth Banks, Will Arnett, Nick Offerman, Alison Brie, Charlie Day, Liam Neeson e Morgan Freeman, produção Village Roadshow Pictures, Lego Systems A/S, Vertigo Entertainment e Lin Pictures, distribuição Warner Bros. Pictures. The Lego Movie é um filme de comédia e aventura feito de animação dirigido pelos mesmos diretores de Tá Chovendo Hambúrguer, Phil Lord e Chris Miller.

Sinopse: Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Construtor mestre, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Esta peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios (Will Ferrell), que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo (Elizabeth Banks), o sábio Vitrúvius (Morgan Freeman), e o gata-unicórnio Unigata (Alison Brie).

Crítica: Com orçamento de US$ 60 milhões, esta animação divertida e diferente, conseguiu a invejável receita de US$ 470 milhões em todo mundo, O filme brinca com todo o universo cinematográfico de aventura e ação, passando desde a DC Comics, a Senhor dos Anéis, Star Wars e Harry Potter, todos que possuem games famosos do universo Lego.  Com um dos melhores roteiros e direção de animação, Phil Lord e Christopher Miller, se superam em vários quesitos, mas principalmente em uma história divertida. No elenco Chris Pratt se supera cada vez mais, já não bastasse o sucesso em Jurassic Park e Guardiões da Galaxia. Mas é Will Arnet, comediante conhecido da série Arrested Development, que dá o tom da animação. Arnet é a voz pessimista do Batman nos games da Lego e no filme também. O filme ainda tem Channing Tatum fazendo a voz do Superman, além de Liam Neeson  e Morgan Freeman na dublagem.

Curiosidades: O filme já estava em desenvolvimento pela Warner Bros. desde 2008. Em agosto de 2009 foi anunciado que Dan e Kevin Hageman estavam escrevendo o roteiro de um filme de ação, aventura e comédia. Phil Lord e Chris Miller foram contratados em junho de 2010 para escrever e dirigir o filme. Em novembro de 2011, foi anunciado que a Warner Bros. tinha um sinal verde para produzir de uma vez o filme, programado para ser lançado em 2014. Chris McKay, diretor do Robot Chicken, também se juntou a Lord e Miller para co-dirigir o filme. Em março de 2012, Lord e Miller revelou o título de seu mais novo trabalho, Lego:. The Piece of Resistance. Em abril de 2012, a Warner Bros. programou o lançamento para 28 de fevereiro de 2014. Os primeiros nomes do elenco foram anunciados em junho de 2012, com Chris Pratt dublando Emmet e Will Arnett dublando Batman Lego, enquanto o papel de Superman Lego foi oferecido a Channing Tatum. Em agosto de 2012, foi revelado que Elizabeth Banks seria a voz de Lucy e Morgan Freeman iria emprestar sua voz para Vitruvius, um velho místico. O filme vai contar a história de Emmet, um cumpridor da lei, que é confundido com o arquiteto mais extraordinário do mundo LEGO. Ele é convocado para uma comunhão com estranhos, incluindo Vitruvius, Lucy e Batman, em uma missão para deter um tirano malvado. Desde julho de 2012, um concurso foi revelado na página oficial do Facebook do filme, que diz que um dos veículos feitos com LEGO pelos leitores da fan-page irá aparecer no filme. Em outubro de 2012, a Warner Bros. mudou a data de lançamento para o filme, intitulado simplesmente Lego, para 7 de Fevereiro de 2014. Em novembro de 2012, Alison Brie , Will Ferrell, Liam Neeson e Nick Offerman assinaram para participarem do longa. Brie será a voz de um membro da equipe de Emmet com um segredo poderoso, Ferrell vai interpretar um vilão nomeado Senhor dos negócios, Neeson será um inimigo chamado Guarda Mau e Offerman será o Barba de Ferro. Em 21 de março, 2013, foi anunciado o nome do filme seria “The Lego Movie”. Em outubro de 2014, foram anunciados 3 filmes para a franquia, para expandir o universo cinematográfico do Lego. Foi lançado logo após o filme o game The Lego Movie Videogame com o mesmo sucesso.

Lego Batman: O Filme – DC Super Heroes Unite (2013):

Dirigido e produzido Jon Burton, roteiro David A. Goodman, história Jon Burton e David A. Goodman, baseado em Lego Batman, estrelado Clancy Brown, Troy Baker, Christopher Corey Smith, Travis Willingham, Laura Bailey, Brian Bloom, Steven Blum, Cam Clarke, Townsend Coleman, Rob Paulsen, Charlie Schlatter, Katherine Von Till e Erin Shanagher. Música por Rob Westwood, Danny Elfman (tema de Batman) e John Williams (tema do Superman), produção Animação TT e distribuído pela Warner Premiere e Warner Bros. Imagens. Lego Batman: O filme – DC Super Heroes Unite é uma animação lançado direto para vídeo baseado no videogame Lego Batman 2: DC Super Heroes . Embora o filme tenha cutscenes do game, a jogabilidade é substituída por novas cenas com os mesmos atores. O enredo gira em torno de Lex Luthor e o Coringa tentando destruir Gotham City, contra Batman e Robin lutando ao lado da Liga da Justiça , a fim de salvar Gotham. O filme foi lançado em Blu-ray e DVD em 21 de maio de 2013.

Sinopse: Bruce Wayne e Lex Luthor são ambos nomeados para o prêmio de Homem do Ano e Wayne ganha. Quando está fazendo seu discurso, o prédio é invadido pelo Coringa, o Charada,  Harley Quinn , o Pinguim , o Duas Caras , Hera Venenosa, Bane e Mulher Gato, que roubam o prêmio, bem como dinheiro e jóias. Batman aparece e detem o roubo, mas o Coringa escapa em seu barco. Batman e Robin perseguem o palhaço em seu helicóptero e o derrotam usando seu Batwing. Enquanto isso Luthor está concorrendo à presidência, mas seus números de pesquisas são terríveis. Ele descobre que o Coringa sabe produzir Kryptonita  e pode fazer um gás que faz as pessoas amá-lo, o que ajudará Luthor a vencer a eleição e derrotar finalmente o Superman .

Crítica: Mais uma divertida animação lego, com o humor de sempre e um bom roteiro, este filme conta, de maneira hilária, a eterna luta entre o bem e o mal, do universo DC. A mistura Lego de ação e aventura, cai bem novamente e comprova que este é um dos melhores mercados de animação para a TV, games ou cinema.  Uma das melhores críticas ao filme veio de Mike McGranaghan, da Film Racket, que chamou a animação de “Lindamente animado e totalmente charmosa” e deu o filme 3 de 4 estrelas.

The Lego Batman Movie (2017):

Dirigido por Chris McKay, produzido por Dan Lin, Roy Lee, Phil Lord e Christopher Miller, roteiro por Seth Grahame-Smith, Chris McKenna, Erik Sommers, Jared Stern e John Whittington, história de Seth Grahame-Smith, baseado em Batman de Bob Kane & Bill Finger, estrelando Will Arnett, Zach Galifianakis, Michael Cera, Rosario Dawson e Ralph Fiennes, produzido Grupo de Animação Warner, DC Entertainment, Sistema LEGO A / S, Vertigo Entertainment, Animal Logic e Lord Miller Productions, distribuído por        Warner Bros. Image. The Lego Batman Movie é o próximo filme de super – heróis de ação e comédia de animação 3D , produzido pela Warner Animation Group . Um spin-off do filme de 2014, The Lego Movie , com foco no personagem DC Comics Batman , ambientado no mesmo universo do filme anterior. O filme está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 10 de fevereiro de 2017 pela Warner Bros. em 3D , RealD 3D e IMAX .

Sinopse: Batman vai em uma jornada pessoal para encontrar a si mesmo e aprender a importância do trabalho em equipe e amizade na esperança de salvar Gotham City de um ataque hostil do famigerado Coringa.

Curiosidades: O filmes seguem um roteiro semelhante aos famosos games Batman Lego, Batman Lego 2 DC Super Heroes e Batman Lego 3 Beyond Gotham, sendo que o último tem como vilão principal Brainiac.

Att.

Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo