Gigante Leo quer conquistar o coração de Camila Márdila em ‘Altas Expectativas’ - NoSet
Cinema

Gigante Leo quer conquistar o coração de Camila Márdila em ‘Altas Expectativas’

COM ESTREIA NO DIA 30 DE NOVEMBRO, COMÉDIA DRAMÁTICA É DIRIGIDA E ESCRITA POR ÁLVARO CAMPOS E PEDRO ANTÔNIO

 

“Você pode fazer alguém rir, mas não pode fazer alguém se apaixonar”, declara o inseguro Décio, personagem de Leonardo Reis, mais conhecido como Gigante Leo, no trailer da comédia dramática “Altas Expectativas”, dirigida por Álvaro Campos e Pedro Antônio. É com piadas que ele tenta arrancar um sorriso e conquistar a melancólica Lena (Camila Márdila), dona de um café no Jockey Club Brasileiro, onde ambos trabalham. Mas a tarefa não será nada fácil para Décio. Além de não confiar em si mesmo por conta de sua deficiência física, ainda disputa a atenção de Lena com o playboy Flávio (Milhem Cortaz). O filme chega aos cinemas dia 30 de novembro, produzido pela 2 Moleques Produções, coproduzida pela Globo Filmes/Telecine e distribuída pela Galeria Distribuidora.

Além deles, o elenco conta ainda com Maria Eduarda Carvalho, Felipe Abib, Pedro Sol, e participações especiais de Fabiana Karla, Tiago Abravanel, Agildo Ribeiro e Augusto Madeira.  Maria Eduarda é Lia, joqueta e amiga acelerada do treinador de cavalos que vai tentar ajudá-lo a conquistar Lena. Já Felipe Abib interpreta Tassius, dono de um bar com apresentações de stand up comedy, que ajuda a aflorar o lado comediante do tímido Décio. Pedro Sol faz o papel de Téo, irmão de Lena.

“Altas Expectativas”, que fez sua estreia mundial no Festival de Montreal, no Canadá, e recebeu Menção Honrosa na Mostra Geração do Festival do Rio, é o primeiro longa-metragem dirigido e assinado em conjunto por Álvaro Campos e Pedro Antônio, também responsáveis pelo roteiro da produção. O filme marca ainda o debute de Gigante Leo como protagonista nos cinemas. A produção foi inspirada no romance do humorista com a sua esposa Carol. Anteriormente, o casal participou do curta-documentário “Leo & Carol”, também de Álvaro Campos, premiado Melhor Curta-documentário do Festival Inclús, de Barcelona, depois de ter conquistado o mesmo prêmio no Festival Sur Le Handicap, em Cannes.

O humorista foi o vencedor do Prêmio Multishow de Humor em 2012 e, no ano seguinte, fez sua estreia no cinema participando do filme “O Concurso”, de Pedro Vasconcelos. É ainda autor de seu próprio stand up comedy, “Verticalmente Prejudicado”, e já fez diversas participações na TV, como na novela “Novo Mundo” (Rede Globo, 2017) e na nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” (Rede Globo, 2016).

 

Trailer

 

Sinopse

Décio (Gigante Leo) é um treinador de cavalos verticalmente desfavorecido. Entre adestrar os animais e controlar o temperamento forte de sua joqueta e melhor amiga Lia (Maria Eduarda Carvalho), ele não tem tempo para muita coisa. Sua vida tem uma reviravolta quando ele conhece Lena (Camila Márdila), uma jovem melancólica que herdou um café no Jockey Clube do Brasil. Para conquistar Lena, Décio vai ter que espantar outros pretendentes, a tristeza da moça e até seus próprios medos.

 

Elenco

Gigante Leo: Décio

Camila Márdila: Lena

Maria Eduarda Carvalho: Lia

Milhem Cortáz: Flávio

Felipe Abib: Tassius

Pedro Sol: Teo

Carlo: Agildo Ribeiro

Taxista: Fabiana Carla

Comediante: Tiago Abravanel

 

Ficha técnica

Direção: Pedro Antonio e Alvaro Campos

Diretora Assistente: Carolina Durão

Direção de Fotografia: Julio Constantini

Direção de Arte: Dany Espinelli 

Figurino: Elisa Falhauber

Produção: 2 Moleques Produções

Produção Executiva: Tathi Mourão

Produtor Associado: José Alvarenga Jr.

Coprodução: Globo Filmes e Telecine

Distribuição: Galeria Distribuidora

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo