Ford Vs Ferrari: Estrelado por Christian Bale e Matt Damon, filme ganha primeiro trailer - NoSet
Cinema

Ford Vs Ferrari: Estrelado por Christian Bale e Matt Damon, filme ganha primeiro trailer

A Fox Film divulgou o primeiro trailer do filme “Ford Vs Ferrari” em transmissão televisiva, durante o intervalo do jogo 4 das finais do campeonato de basquete da NBA, e agora online para todo o mundo.  O longa, que conta a história real do designer automotivo americano Carroll Shelby e do piloto britânico Ken Miles, relata um dos grandes destaques do mundo da Fórmula 1 nos anos 60. Os atores Christian Bale e Matt Damon interpretam a dupla que abraçou o desafio de construir para a Ford um carro capaz de derrotar a Ferrari. “Ford Vs Ferrari” será lançado no Brasil no segundo semestre deste ano. 

  Trailer legendado: 

O diretor James Mangold (“Logan”, “Johnny e June”) é fascinado por corridas e acha a busca pela perfeição, fascinante: “Uma única arruela ou correia falhando ou um segundo de hesitação pode ser a sua queda”, acredita. “É uma grande alegoria para quase tudo na vida. Quão perto podemos chegar em um momento do nosso triunfo ou destruição”.

“Nosso objetivo não era fazer apenas um filme de corrida, mas um filme que celebra esses personagens rebeldes e a profunda amizade entre eles, forjada no asfalto a duzentos quilômetros por hora”, disse Mangold.  E acrescentou: “Espero que este filme faça as pessoas pensarem sobre o valor da amizade, como aquela entre Ken Miles e Shelby. Atualmente, todos nos tornamos tão isolados. E aquela foi uma época em que a tecnologia não tinha ainda nos  roubado a nossa interdependência. Mais do que carros incríveis e velocidade, acho que esse é um filme sobre família, sobrevivência, e como as pessoas precisam aprender a confiar em seus amigos com suas vidas, se quiserem transcender”, finaliza.

Sinopse: Os vencedores do Oscar®, Matt Damon e Christian Bale estrelam “Ford Vs Ferrari”, a incrível história real do visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Bale). Juntos, eles lutaram contra o domínio corporativo, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company, assumir o controle das pistas e derrotar os carros dominantes de Enzo Ferrari, nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966.

Topo