Universal Orlando Resort revela as novas zonas de susto do Halloween Horror Nights - NoSet
Curiosidades

Universal Orlando Resort revela as novas zonas de susto do Halloween Horror Nights

UNIVERSAL ORLANDO RESORT REVELA AS NOVAS ZONAS DE SUSTO INVADINDO AS RUAS DO HALLOWEEN HORROR NIGHTS 2019

Os visitantes vão encontrar cinco zonas de medo baseadas em perturbadoras histórias originais: o próximo “Zumbilândia 2” (Zombieland: Double Tap), da Sony Pictures, e os terrores do heavy metal do ícone do horror, Rob Zombie

ORLANDO, Fla. (12 de agosto de 2019) – Zumbis sedentos por sangue, seres extraterrestres, assassinos empunhando motosserras e mais invadirão as ruas do parque Universal Studios Florida em novíssimas zonas de susto no Halloween Horror Nights 2019 – o principal evento de Halloween do mundo.

Os visitantes vão passar por cinco zonas de medo repletas de atores ameaçadores que os perseguirão a cada movimento: eles se tornarão presas de zumbis assim que entrarem no mundo de Zombieland, baseado no sucesso clássico cult de 2009, da Sony Pictures, e em sua sequência com lançamento em 18 de outubro, tentarem escapar das criaturas horripilantes inspiradas pela música pop do ícone do horror, Rob Zombie; e se virem dentro de três pesadelos originais criados pelas mentes distorcidas da equipe de entretenimento do Universal Orlando – Anarch-cade, Vanity Ball e Vikings Undead.

Zombieland: Double Tap: Assim que os visitantes entrarem nas ruas de Nova Iorque, serão arremessados no mundo de Zumbilândia, onde devem escapar de zumbis sedentos por sangue ou se tornarem um petisco à meia-noite.

Rob Zombie Hellbilly Deluxe: Inspirada pelo heavy metal de terror de Rob Zombie, os visitantes estarão cercados por seres extraterrestres, maníacos brutais e máquinas ameaçadoras, enquanto gritam as letras assombradas de Zombie nas ruas de São Francisco.

Anarch-cade: Na Avenue of the Stars, os visitantes entrarão em uma sinistra sala de jogos inspirada nos anos 1980, onde terão apenas uma vida. O seu medo irá aumentar assim que tentarem fugir de um bando de assassinos em neon, destacados em luzes negras, com motosserras.

Vikings Undead: Guerreiros brutais com capacetes com chifres se levantarão do túmulo e tomarão o Central Park. Os visitantes se tornarão vítimas de combatentes esqueléticos e mortos-vivos, corpos reanimados que canalizaram sua raiva vingativa em intermináveis ataques sangrentos.

Vanity Ball: Nas ruas de Hollywood, os visitantes vão descobrir rapidamente que beleza é dor, assim que assistirem artistas transformarem participantes dispostos em horríveis obras de arte vivas.

O Halloween Horror Nights 2019 também apresentará 10 casas assombradas minuciosamente temáticas, baseadas em tudo desde os maiores nomes do terror e importantes obras cinematográficas ao enlouquecidos filmes cult favoritos e abominações originais. E quando precisarem de uma pausa dos gritos, os visitantes podem aproveitar entretenimento ao vivo, incluindo a nova Academy of Villains: Altered States, apresentando uma mistura matadora de dança e atuação na área Fear Factor Live, e um novíssimo show que que vai estrear pela primeira vez no Halloween Horror Nights. Fique ligado – informações adicionais sobre o novo show serão reveladas em breve.

O Halloween Horror Nights 2019 acontece em noites selecionadas de 6 de setembro a 2 de novembro. Para mais informações, visite www.halloweenhorrornights.com/orlando.

Sobre Zombieland: Double Tap da Sony Pictures: Uma década após Zumbilândia se tornar um filme de sucesso e um cult clássico, o elenco original (Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin, e Emma Stone) se reuniu com o diretor Ruben Fleischer (Venom) e os roteiristas originais Rhett Reese & Paul Wernick (Deadpool) para Zombieland: Double Tap. Na sequência, escrita por Rhett Reese & Paul Wernick e Dave Callaham, através de uma cômica desordem que se estende da Casa Branca pelo coração da América, esses quatro matadores devem enfrentar os muitos novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme, assim como alguns novos sobreviventes humanos. Mas acima de tudo, eles têm que enfrentar as dores crescentes de sua própria família sarcástica e improvisada.

Dirigido por Ruben Fleischer. Escrito por Rhett Reese & Paul Wernick e Dave Callaham. Produzido por Gavin Polone. Paul Wernick, Rhett Reese, Rebecca Rivo, Ruben Fleischer e David Bernad como produtores executivos. O filme é estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Emma Stone, Abigail Breslin, Rosario Dawson, Zoey Deutch e Luke Wilson.

Topo