Turma da Mônica – Laços: Ganha novo trailer - NoSet
Curiosidades

Turma da Mônica – Laços: Ganha novo trailer

Com seu lançamento marcado para 27 de junho de 2019, o filme “Turma da Mônica – Laços”, dirigido por Daniel Rezende, segue ganhando novidades: chega agora o segundo trailer.

O novo vídeo revela que Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) descobrem uma pista sobre o sumiço do cão Floquinho e decidem se aventurar sozinhos pelo Parque das Andorinhas para tentar encontrá-lo.

O diretor Daniel Rezende comentou o trabalho nessa reta final para o lançamento do longa: “Está sendo uma alegria trabalhar na finalização do filme. Acho que assistir a ‘Laços’ vai ser tão divertido e emocionante quanto ler uma história em quadrinhos desses personagens queridos da nossa infância.”

Para Mauricio de Sousa, desenhista e criador da Turma da Mônica, a expectativa para a estreia do filme relembra sua infância, “A espera pelo ‘Turma da Mônica – Laços’ me recorda quando minha vó Dita fazia um bolo de laranja e sentíamos aquele cheirinho nos indicando que iríamos saboreá-lo com vontade. Esse trailer é o cheirinho do bolo”.

O live-action “Turma da Mônica – Laços”, é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.  O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Maurício de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento e Paramount Pictures. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

O elenco principal se completa com os adultos: Rodrigo Santoro é o Louco, Monica Iozzi dá vida a Dona Luísa, Paulo Vilhena é Seu Cebola, Fafá Rennó interpreta a Dona Cebola e Ravel Cabral é o Homem do Saco.

Sinopse:Os personagens mais queridos das histórias em quadrinhos chegam ao cinema pela primeira vez em carne e osso! A Turma da Mônica invade as telas para encantar crianças de ontem e de hoje.

Nesta história cheia de surpresas, o Cebolinha bola mais um plano infalível para roubar o Sansão, o coelhinho de pelúcia da Mônica, e se tornar o dono da rua. O plano não dá certo novamente, mesmo com a ajuda do seu melhor amigo, o Cascão.

Mas as coisas se complicam de verdade quando o Floquinho, o cachorrinho de estimação do Cebolinha, desaparece. Mônica, Magali e Cascão se juntam a ele numa grande aventura. Eles se embrenham na floresta para encontrar o Floquinho e descobrem que os laços de amizade que os unem são mais importantes do que os conflitos e as diferenças.

Turma da Mônica – Laços traz os personagens criados por Mauricio de Sousa há mais de 50 anos e é baseado na graphic novel de mesmo nome criada por Vitor e Lu Cafaggi.

Daniel Rezende:O paulista Daniel Rezende (editor e diretor) foi indicado ao Oscar de melhor edição e ganhou o Bafta na mesma categoria pelo filme “Cidade de Deus” de Fernando Meirelles. Ainda como editor, ele assina trabalhos como “Diários de Motocicleta” e “Água Negra” de Walter Salles, “Tropa de Elite 1 e 2”, “Robocop” e “7 dias em Entebbe” de José Padilha, “Ensaio Sobre a Cegueira” e “360”, também de Fernando Meirelles e “A Árvore da Vida” de Terrence Mallick.

Como diretor, seus trabalhos incluem o curta-metragem “Blackout”, com Wagner Moura, a série “Fora de Controle” para a TV Record, a comédia “O Homem da Sua Vida” para a HBO e em 2017 lançou seu primeiro longa-metragem “Bingo, o Rei das Manhãs”, com Vladimir Brichta no papel principal.

Em 2018, dirigiu dois episódios para a série da Netflix “O Mecanismo” e está preparando a primeira adaptação em live-action dos personagens de Mauricio de Sousa no filme “Turma da Mônica – Laços”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo