Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal: Vamos conhecer o novo filme de Zac Efron - NoSet
Curiosidades

Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal: Vamos conhecer o novo filme de Zac Efron

Ted Bundy

Theodore Robert Bundy, mais conhecido pela alcunha de “Ted Bundy”, foi um dos mais temíveis serial killers da história dos Estados Unidos da América na década de 1970. Era um homem charmoso, comunicativo, de palavras convincentes, que lhe ajudariam a seduzir e eliminar mulheres em uma matança desenfreada.

Estudante de direito e psicologia, também trabalhou numa clínica de atendimento ao suicida, conseguiu convencer a todos, inicialmente, de sua inocência, ao se defender no tribunal e conduzir seu processo. Jovem considerado brilhante nos estudos e detentor de uma carreira prodigiosa, também demonstrava interesse por política e história. Chocou a todos quando foram provados seus homicídios, demonstrando ser um homem extremamente perverso e sádico, tendo matado e estuprado mais de 36 mulheres (confirmadas), com suspeitas de mais de 100 outros homicídios, e crimes de assédio sexual.

No filme temos Zac Efron interpretando Ted Bundy, os fãs do ator pediram para que ele vivesse o papel de Ted Bundy. A vontade foi realizada após o advogado do serial killer concordar que Efron e Bundy realmente têm muita semelhança.

Ted Bundy


Este será o primeiro filme em que o vocalista da banda de rock Metallica, James Hetfield, irá participar como. O cantor dá vida ao policial Bob Hayward no filme.

Sinopse – Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal: Ted Bundy foi um dos serial killers mais perigosos dos anos 1970, e, além de ser um assassino, era sequestrador, estuprador, ladrão e necrófilo. Sua namorada, Elizabeth Kloepfer, tornou-se uma de suas defensoras mais leais, recusando-se a acreditar na verdade sobre Ted. A história de seus numerosos e terríveis crimes é contada pelos olhos de Elizabeth.

Ficha Técnica

Diretor: Joe Berlinger

Roteirista: Elizabeth Kendall, Michael Werwie

Elenco: Zac Efron, Lily Collins, John Malkovich, Angela Sarafyan, Kaya Scodelario, Jeffrey Donovan, James Hetfield, Grace Victoria Cox, Jim Parsons, Haley Joel Osment, Joe Berlinger, Tim Young.

Duração: 109 minutos

Classificação indicativa: 16 anos

Gênero: Thriller | Drama

Topo