Primeiro Drive-In Busca Vida tem final de semana de estreia com filme nacional - NoSet
Curiosidades

Primeiro Drive-In Busca Vida tem final de semana de estreia com filme nacional

A população de Bragança Paulista já pode comemorar: a cidade recebe um cinema Drive-in durante todo o mês de agosto, trazendo entretenimento aliado a conforto e segurança. As sessões serão realizadas de sexta e sábado, no estacionamento do Galpão Busca Vida. A primeira sessão do projeto, que acontece nesta sexta (7), conta com o lançamento do filme brasileiro Macabro. Os ingressos para sessão estão disponíveis na plataforma Sympla no valor de R﹩100,00 por carro, que dá o direito a dois drinks especiais de Busca Vida. O projeto Drive-In Rural também conta com arrecadação de alimentos não perecíveis no local, que serão doados à associação do bairro para ajudar a comunidade.

No estacionamento, serão permitidos apenas carros. Bicicletas, motos ou triciclos não terão a permissão de participar da sessão. O número de frequentadores será limitado até quatro pessoas por carro, com capacidade de 20 carros por sessão.

Confira a programação:

Dias 07 e 08 de agosto:
Estreia: Macabro – Terror baseado em fatos reais |2019 | 1h 37m | Classificação: 14 anos. Sinopse: O suspense brasileiro “Macabro”, estrelado por Renato Góes, é estreia no Brasil. O filme dirigido por Marcos Prado (“Paraísos artificiais”) é baseado na história real dos “Irmãos Necrófilos”, na década de 90, dois irmãos são acusados de assassinarem oito mulheres, um homem e uma criança de forma brutal na região da Serra dos Órgãos. Na cola dos suspeitos, o sargento Téo percebe que o julgamento da imprensa, polícia e sociedade local é fundamentalmente racista, e começa a ter dúvidas sobre a condenação de um deles. Baseado em uma história real, o filme é uma obra de ficção sobre o famoso caso dos “Irmãos Necrófilos”.

Horários: 1º sessão – entrada de carros até 19h30 – Início da sessão: 20h00.

2º sessão – entrada dos carros 22h30 – Início do filme 23h00.

Dia 15 de agosto:

2º semana- Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios ‧ Duração: 1h 44m| Classificação: ​16 anos. Filme​​ brasileiro​ do ​gênero ​​drama​, dirigido por ​Beto Brant​ e Renato Ciasca, lançado em 20 de abril de 2012, baseado no livro homônimo do escritor, jornalista e roteirista brasileiro Marçal Aquino. Recebeu o Prêmio Itamaraty de Melhor Longa de Ficção Brasileiro na 35ª Mostra Internacional de Cinema, em 2011.Sinopse: Cauby é um fotógrafo que trabalha para uma revista semanal que resolve trocar ​São Paulo​ pelo interior do Pará, onde encontrará neste lugar ​amazônico​ a bela Lavínia, mulher do pastor Ernani, formando um ​triângulo amoroso​. Elenco: Camila Pitanga, Gustavo Machado, Gero Camilo, Zé Carlos Machado, Antônio Pitanga.

Horários: 1º sessão: entrada de carros até 19h30 – Início filme 20:00.

2º sessão – entrada dos carros 22h30 Início do filme 23h00.

Dias 22 de agosto:

3º semana – Adoniran meu nome é João Rubinato – Biografia| Duração: 1h32m | Classificação: 12 anos. Sinopse: Adoniran Barbosa, autor de sucessos como “Trem das Onze” e “Saudosa Maloca”,carrega o título de maior sambista paulista de todos os tempos. A cidade de São Paulo era a personagem principal de suas canções e radionovelas. Através de imagens de arquivos raras e nunca vistas antes, o compositor e cantor paulistano, que faleceu em 1982, é redescoberto pelo público.

Horários: 1º sessão – entrada de carros até 19h30 – Início filme 20:00.

2º sessão – entrada dos carros 22h30 Início do filme 23h00.

Dias 29 de agosto:

4º semana – O Mau Exemplo de Cameron Post – Drama​ | Duração: ​1h31m| Classificação: 16 anos Sinopse: Em 1993, a jovem Cameron (Chloë Grace Moretz) é enviada ao acampamento Promessas de Deus depois de ser flagrada pelo seu namorado transando com a melhor amiga em pleno baile de formatura .Sua tia acredita que ela precisa tratar sua homossexualidade. Lá, a novata acaba criando um grupo de amigos que vão lhe ajudara enfrentar a opressão de não poder ser quem você realmente é.

Horários: 1º sessão – entrada de carros até 19h30 -Início filme 20:00.

2º sessão – entrada dos carros 22h30 Início do filme 23h00.

Para mais informações http://www.galpaobuscavida.com.br

@ driveinrural

Topo