O Roubo do Século: Filme estreia em cinemas selecionados nesta quinta-feira (27) - NoSet
Curiosidades

O Roubo do Século: Filme estreia em cinemas selecionados nesta quinta-feira (27)

Produção inédita no Brasil integra calendário de estreias da retomada do setor e entra em cartaz em circuito drive-in e complexos em funcionamento de acordo com liberação de órgãos responsáveis.

Protagonizado por Guillermo Francella (de “O Segredo dos Seus Olhos”) e Diego Peretti (de “O Médico Alemão”), o longa argentino O Roubo do Século, inédito no Brasil, estreia a partir desta quinta-feira (27/8). Com distribuição da Warner Bros. Pictures, a produção baseada em acontecimentos reais está presente no calendário de lançamentos da retomada do setor cinematográfico, e chegará ao público brasileiro, neste primeiro momento, nos municípios de Parauapebas (PA), Alfenas (MG), Manaus (AM) e Várzea Grande (MT), em cinemas com funcionamento liberado nestas cidades, e em Itajubá (MG), Nova Lima (MG), Guarapuava (PR), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Barbacena (MG) no formato drive-in (confira abaixo as redes participantes). Nas próximas semanas, o longa terá seu circuito de estreia ampliado, à medida que os cinemas reabrirem.

Dirigido por Ariel Winograd (de “Sem Filhos”), O Roubo do Século traz a história de um grupo de ladrões sem precedentes criminais que realizou um dos assaltos a bancos mais famosos da história da Argentina em 2006. Filmado na região metropolitana de Buenos Aires e na província de San Juan, o filme também reúne no elenco Luis Luque, Pablo Rago, Rafael Ferro e Mariano Argento.

Circuito de Estreia no Cinema – A partir de quinta-feira, 27 de agosto

 

 

 

 

 

 

Circuito de Estreia Drive In – A partir de quinta-feira, 27 de agosto

 

 

 

 

 

 

Ficha técnica

O Roubo do Século

Duração: 114 minutos
Diretor: Ariel Winograd
Produtores: Pola Zito, Alex Zito, Juan Pablo Garcia, Fernando Szew, Ricardo Freixa, Axel Kuschevatzky e Javier Del Pino.
Elenco: Guillermo Francella, Diego Peretti, Luis Luque, Pablo Rago, Rafael Ferro e Mariano Argento.

Topo