Kristen Stewart vive Jean Seberg em "Seberg Contra Todos" que chega em de março - NoSet
Curiosidades

Kristen Stewart vive Jean Seberg em “Seberg Contra Todos” que chega em de março

Longa de Benedict Andrews traz a biografia da atriz Jean Seberg, interpretada por Kristen Stewart. Jean Seberg foi uma atriz americana muito famosa na França, que acabou difamada pelo machismo do FBI e do Governo dos Estados Unidos, ao apoiar o grupo Panteras Negras no final da década de 60, quando decidiu voltar a trabalhar em solo norte-americano. Ela era uma apoiadora de movimentos de minorias, contribuindo financeiramente com algumas causas.


Kristen também se tornou uma mulher militante pela igualdade, principalmente de gênero, e mudou sua imagem de início de carreira, com papéis mais densos e profundos, se tornando uma atriz forte, atuante e símbolo para sua geração. Como o filme estreia três dias antes do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, fica uma sugestão de gancho.

 

Gênero: Drama, Biografia

Elenco: : Kristen Stewart (As Panteras), Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato) , Jack O’Connell (Invencível) , Margaret Qualley (Era Uma Vez em… Hollywood), Yvan Attal (Meu Bebê), Vince Vaughn (Até o Último Homem) Diretor: Benedict Andrews

Sinopse: Nos Estados Unidos, Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e começa a ser uma das financiadoras do movimento, que é constantemente monitorado de perto pelo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper o grupo. Entre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon, que começa a se rebelar quando o FBI monta um grande plano para difamar a atriz.

Topo