"Caos: O Início” ganha pôster nacionalizado - NoSet
Curiosidades

“Caos: O Início” ganha pôster nacionalizado

“Caos: O Início” (Chaos Walking), com distribuição da Paris Filmes, conta sobre um mundo em um futuro não muito distante, onde todas as mulheres desaparecem, exceto Viola (Daisy Ridley, conhecida por interpretar Rey em Star Wars), e todos os homens são afetados pelo “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis.

Todd Hewitt (Tom Holland, conhecido por interpretar os recentes Peter Parker em Homem Aranha) é quem encontra a única sobrevivente feminina. Ao perceber o perigo em que a jovem se encontra, ele luta para protegê-la e colocá-la em segurança. Para isso, será necessário controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força interior e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

O filme é dirigido por Doug Liman, o mesmo de A Identidade Bourne (The Bourne Identity) e No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), e baseado no romance best-seller Mundo em Caos (The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness. O livro ganhará uma nova edição produzida pela Editora Intrínseca com sobrecapa inspirada no cartaz do filme.

O elenco estrelado do futuro lançamento conta com os protagonistas vividos por Tom Holland e Daisy Ridley, Nick Jonas, integrante da banda pop de sucesso Jonas Brothers, e também com David Oyelowo, Mads Mikkelsen e Demián Bichir. A previsão de estreia é 2021.

Topo