A Despedida: Com Susan Sarandon e Kate Winslet, estreia nas plataformas digitais dia 31 de março

Lily, uma mulher espirituosa de quase 60 anos, está se preparando para um fim de semana com seu marido, Paul, e os filhos que estão indo visita-los. Apesar de sua mobilidade prejudicada, Lily insiste em preparar tudo sozinha, o casal espera um dia adorável, mas o clima fica claramente tenso quando os convidados começam a chegar.

À medida que o fim de semana vai passando, velhas feridas vêm à tona, separando alguns membros da família e juntando outros. Com ambas as filhas cada vez mais em conflito com o plano de sua mãe, as esperanças de uma despedida pacífica de Lily parecem estar sob ameaça. A versão americana tem direção de Roger Michell e roteiro de Christian Torpe e fez sua estreia no Festival de Toronto do ano passado.

Filme estará disponível no Now, iTunes, Google Play, Youtube Filmes, Vivo Play e Sky Play:

Em Blackbird, Lily e Paul convocam seus entes queridos para sua casa de praia para uma reunião final depois que Lily decide encerrar sua longa batalha contra a esclerose lateral amiotrófica. O casal está planejando um fim de semana amoroso completo com as tradições do feriado, mas o clima fica tenso quando questões não resolvidas surgem entre Lily e suas filhas Jennifer e Anna. Juntando-se à despedida coletiva estão o genro de Lily, seu amigo de longa data, parceiro da filha e neto. Em última análise, sua história é de esperança, amor e uma celebração da vida.

A Despedida | Blackbird

Direção: Roger Michell

Elenco: Susan Sarandon, Kate Winslet, Mia Wasikowska, Sam Neill

Gênero: Drama

País: EUA

Ano: 2019

Duração: 97 min

 

Jackson Souza

Jackson Souza

Entende quase tudo sobre séries e filmes. Cresceu praticamente dentro de um cinema, gastando toda a sua mesada na sétima arte. Rockeiro de batismo, mantém uma guitarra empoeirada e cheia de histórias na parede do quarto. E, além de um viciado gamer, é um cara com um humor muito peculiar, que só alguém de exatas poderia nos proporcionar.