Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola: Trailer alcança marca de 10 milhões de 'views' na página do Danilo Gentili no Facebook - NoSet
Cinema

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola: Trailer alcança marca de 10 milhões de ‘views’ na página do Danilo Gentili no Facebook

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, longa-metragem inspirado no livro homônimo de Danilo Gentili, com estreia agendada para 12 de outubro, alcançou a marca de 10 milhões de ‘views’ na página pessoal do artista no Facebook. Somado à essa audiência, há ainda a marca de 258 mil ‘views’ no canal da Paris Filmes no Youtube,  desde o seu lançamento oficial, realizado em 1º de agosto.

Sucesso absoluto na Internet, o trailer oficial mostra cenas ousadas da produção, mesclando o áudio de uma mulher gemendo, com troca de insultos e armadilhas que extrapolam o ambiente escolar, que serve como ambientação principal para toda narrativa.

Estrelado por Carlos Villagrán, Bruno Munhoz, Daniel Pimentel e Danilo Gentili, o filme marca a estreia de Fabrício Bittar na direção.

“A receptividade do público nas redes sociais surpreendeu positivamente. O filme traz uma mensagem subversiva e divertida e acho que a galera está sacando isso”, afirma Danilo Gentili.

Para Gabriel Gurman, diretor de Marketing da Paris Filmes, a boa receptividade amplia a força do lançamento. “Usamos as redes sociais como termômetro e observamos que já há uma grande expectativa pela estreia.  O filme será lançado com fôlego total e intensificaremos a campanha de Marketing nos próximos dias”, afirma.

O longa narra a trajetória dos estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán).

Nomes como Moacyr Franco, Joana Fomm, Raul Gazolla, Rogério Skylab e Fábio Porchat também integram o elenco. O filme é produzido pela Clube Filmes, com co-produção da Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo