Cinesystem: Lançamentos da semana nos cinemas - 15 de agosto de 2019 - NoSet
Cinema

Cinesystem: Lançamentos da semana nos cinemas – 15 de agosto de 2019

Nada a Perder – Parte 2

(Nada a Perder – Parte 2, 2019)

PAÍS: BRASIL

GÊNERO: DRAMA

DURAÇÃO: 120 MIN

DISTR.: DOWNTOWN/PARIS

ESTREIA.: 15/08/2019

SINOPSE

Nada a Perder 2 é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida de Edir Macedo. Enquanto o primeiro mostrava a busca espiritual de Macedo, desde a infância, até o surgimento da Igreja Universal do Reino de Deus, essa continuação foca no crescimento da Universal pelo mundo e principalmente, nos casos mais polêmicos envolvendo denúncias e ataques ao bispo e à igreja que ele ajudou a fundar.

ELENCO

Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Beth Goulart, Dalton Vigh, Eduardo Galvão

ROTEIRO

Emílio Boechat

PRODUÇÃO

Renata Rezende, Marília Toledo, Marcio Fraccaroli, André Fraccaroli, Sandi Adamiu

DIREÇÃO

Alexandre Avancini

Era Uma Vez em… Hollywood

(Once Upon a Time in Hollywood, 2019)

PAÍS: EUA, REINO UNIDO

GÊNERO: COMÉDIA, DRAMA

DURAÇÃO: 161 MIN

DISTR.: SONY PICTURES

ESTREIA.: 15/08/2019

SINOPSE

Era Uma Vez… em Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

ELENCO

Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, James Marsden, Margot Robbie, Timothy Olyphant, Dakota Fanning, Margaret Qualley, Al Pacino, Luke Perry

ROTEIRO

Quentin Tarantino

PRODUÇÃO

David Heyman, Shannon McIntosh, Quentin Tarantino

DIREÇÃO

Quentin Tarantino

 

Eu Sou Brasileiro

(Eu Sou Brasileiro, 2019)

PAÍS: BRASIL

GÊNERO: DRAMA

DURAÇÃO: 84 MIN

DISTR.: ELO COMPANY

ESTREIA.: 15/08/2019

SINOPSE

Léo é um jogador de futebol excepcional, órfão de pai, vive com a mãe (costureira da comunidade), querido por seus amigos, possui todas as qualidades para ser o ídolo de um grande CLUBE. Seu sonho é jogar num time internacional e proporcionar condições melhores de vida, principalmente para sua mãe. Ele faz `bicos´ para ganhar uns trocados e treina pelo time de sua cidade, também dá aulas para crianças, tendo uma forte ligação com todos à sua volta. Ignora o amor de sua jovem vizinha e namora uma típica `Maria Chuteira´ – Numa partida classificatória municipal, um importante olheiro (trazido por seu agente), acompanha o jogo. Será a grande oportunidade de sua vida. Mas, um acidente acaba com a sua carreira. Passam-se sete anos. Agora, pai de um pequeno garoto de cinco anos, casado com sua vizinha, supera dia a dia a depressão pela perda de sua mãe. Com incentivo de uma Professora, e – lutando pela sobrevivência diária – inspira-se em sua esposa/filho, transpondo suas experiência para a escrita, se tornando um grande escritor campeão de vendas. O futebol foi apenas um capítulo. Quando menos se espera, Léo se depara novamente com uma grande escolha.

ELENCO

Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos, Cristiana Oliveira, Letícia Spiller, Zezé Motta, Marcella Rica, Felipe Folgosi, Marcelo Argenta, Márcia Manfredini, Ivan Mendes, João Vitti, Thales Miranda

ROTEIRO

Alessandro Barros

DIREÇÃO

Alessandro Barros

Topo