Cinecolor apresenta os lançamentos Paris Filmes em DVD. - NoSet
Cinema

Cinecolor apresenta os lançamentos Paris Filmes em DVD.

A Cinecolor Films Brasil apresenta os lançamentos da Paris Filmes para locação no mês de outubro. A partir do dia 4 de outubro, serão lançados em DVD Os Meninos que Enganavam Nazistas e o drama estrelado por Omar Sy e Clémence Poésy, Uma Família de Dois. E em 8 de outubro, os filmes Como se tornar um conquistador, Uma Família Feliz e Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte estão disponíveis, também em DVD.

Uma Família Feliz (Happy Family, Alemanha e Reino Unido, 2017), animação com dublagens de Emma Watson e Jason Isaacs; Uma Família de Dois (Demain tout commence, França, 2017); Os Meninos que Enganavam Nazistas (Un sac de billes, França, 2017); Como se tornar um conquistador (How to be a latin lover, EUA, 2017); e Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte (Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte, Brasil, 2017) são os destaques disponíveis para locação.

Os meninos que enganavam nazistas (Un sac de billes, França, 2017)
Gênero: Drama

Disponível em DVD
Locação
Na França ocupada, dois jovens irmãos judeus, Joseph e Maurice, desenvolvem uma incrível dose de malícia, coragem e habilidade para escapar da invasão inimiga na região e encontrar sua família novamente.


Como se tornar um conquistador (How to be a latin lover, EUA, 2017)
Gênero: Comédia
Disponível em DVD
Locação
O filme conta a engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamorosas. Ele então se casa com uma mulher rica e, 25 anos depois é trocado por um homem muito mais jovem, sendo forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro), percebendo o que realmente importa: o amor familiar.

Uma Família Feliz (Happy Family, Alemanha e Reino Unido, 2017)
Gênero: Animação
Disponível em DVD
Locação
Os Wishbone estão longe de ser uma família feliz. A mãe, Emma, possui uma livraria e está profundamente endividada. Papai Frank trabalha demais e sofre sob o comando de seu chefe tirano. A filha, Fay, é uma adolescente autoconsciente e apaixonada por sua primeira paixão no Ensino Médio. Já o garotinho, Max, está sendo intimidado na escola. E não termina por aí – em uma festa a fantasia, uma bruxa malvada, Baba Yaga, transforma toda família em monstros. Emma se torna um vampiro, Frank se transforma no monstro Frankenstein, Fay em uma múmia e Max em um lobisomem. Juntos, essa família de monstros deve perseguir a bruxa para reverter a maldição. Durante esta aventura casual, os Wishbone entram em conflito com alguns monstros da vida real, e o encantador conde Drácula, que declara seu eterno amor por Emma. Na trama, o caminho para a felicidade familiar está cheio de armadilhas e voltas afiadas, ou melhor, dentes afiados.

Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte (Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte, Brasil, 2017)
Gênero: Comédia, Fantasia
Disponível em DVD
Locação
A trama gira em torno das aventuras do personagem lendário do folclore ibero-americano, Pedro Malasartes, vivenciado pelo ator Jesuíta Barbosa. Malasartes vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações, muitas vezes, criadas por ele mesmo.  O esperto Malasartes terá que enfrentar dois grandes inimigos: Próspero (Milhem Cortaz), que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis Valverde) namore um sujeitinho preguiçoso, sem coragem e imprestável como Malasartes; e a própria Morte encarnada (Julio Andrade), que quer tirar férias depois de dois mil anos ceifando vidas e pretende enganar Malasartes para que ele assuma o tedioso cargo em seu lugar.

Uma Família de Dois (Milhem Cortaz, França, 2017)
Gênero: Comédia, Drama
Disponível em DVD
Locação
Samuel (Omar Sy) vive uma vida sem laços ou responsabilidades à beira-mar no sul ensolarado da França, perto das pessoas que ama. Até que uma ex-namorada o procura e deixa sob sua responsabilidade sua filha Glória, um bebê de poucos meses. Incapaz de cuidar de um bebê e determinado a devolver a criança à sua mãe, Samuel corre para Londres para tentar encontrá-la, sem sucesso. Oito anos depois, enquanto Samuel e Glória vivem em Londres e tornaram-se inseparáveis, a mãe de Glória volta em suas vidas para recuperar sua filha.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo