CCXP revela o retorno de Ryan Reynolds em "Free Guy - Assumindo o Controle". - NoSet
Cinema

CCXP revela o retorno de Ryan Reynolds em “Free Guy – Assumindo o Controle”.

Os atores se juntaram ao diretor Shaw Levy para apresentar o novo longa da 20th Century Fox

Dando sequência ao dia da Disney na CCXP19 que aconteceu no sábado, 07 de dezembro, o painel do filme “Free Guy – Assumindo o Controle” (Fox Film do Brasil), e contou com o elenco do longa, os astros Ryan Reynolds (Deadpool) e Joe Keery (Stranger Things), que se juntaram ao diretor Shawn Levy (Stranger Things) para apresentar o longa que será lançado no primeiro semestre de 2020 no país.

Durante o evento, o trio apresentou cenas inéditas da comédia mostrando o personagem de Reynolds, chamado Guy, inconformado com as regras do jogo em que se encontra. No longa, dirigido por Shawn Levy, Reynolds descobre ser um personagem não-jogável em um videogame.

Durante o bate-papo, Reynolds revelou que considera esse o filme favorito de sua carreira, por ser “um filme original, baseado em nada”.

O painel se encerrou com a estreia de um trailer exclusivo e um novo pôster, ambos no final deste post. O fato incomum ficou por conta da queda de um alambrado que separava os atores do público. Ryan e Joe desceram para cumprimentar os fãs quando a divisória cedeu à pressão do público e quebrou. Por sorte e uma boa dose de reflexo, os atores nada sofreram.

“Free Guy – Assumindo o Controle” conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que é, na verdade, personagem secundário de um game chamado “Free City”. O longa será lançado no primeiro semestre de 2020.


Topo