BvS: Zack Snyder fala das cenas deletadas e da “violenta” versão estendida do filme. - NoSet
Cinema

BvS: Zack Snyder fala das cenas deletadas e da “violenta” versão estendida do filme.

Em uma entrevista ao site Collider, Zack Snyder relatou os motivos do filme chegasse aos cinemas com uma versão reduzida.

“Chamados de Corte Final porque ele um mergulho maior naquele mundo e nas tramas do filme, que são finalizadas de forma melhor na versão mais longa… Eu digo que nós não tiramos muito da história entre o Batman e o Superman porque eu senti que, nesse tipo de filme, tem muitas coisas que ficam ao redor da história, que, de certa forma, finalizam algumas ideias que aparamos, então acho que é isso o que você ganha”

25224423576_f476fa91cf_z-630x420

“Há um pouco mais de ação e violência, que tiramos por causa da censura e colocamos de volta. No resgate do hangar do Batman, tem alguns trechos do Apocalipse que eram muito intensos. Há um final um pouco maior também, na cena final e também na abertura do filme. A cena no Norte da África é realmente diferente”.

25250695535_5316f923bb_z-630x420

“As cenas estavam no filme até bem recentemente, tudo finalizado. Foi realmente um questão de tempo, para ser honesto. Com um filme longo – eu não acho que esteja – mas quando ele começa a passar de duas horas e meia, o estúdio começa a ficar nervoso. Eu não sou o James Cameron para falar ‘tem três horas, não importa’, o que é bem legal, aliás. Eu tentei deixa-lo com uma duração boa de se trabalhar”

 

Infelizmente o Diretor esta sendo “massacrado” por falta de ritmo, cortes “secos”, mas parece que teve “dedo” de Estúdio, é aguardar o lançamento em  home vídeo (Blu-Ray e DVD), que deve sair no segundo semestre de 2016, será uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo