Bryan Singer fala do futuro da franquia X-Men e sua participação em X-Men: Apocalipse. - NoSet
Cinema

Bryan Singer fala do futuro da franquia X-Men e sua participação em X-Men: Apocalipse.

Após a jornada de 2 anos para produzir X-Men: Apocalipse, o diretor Bryan Singer vai dar um tempo nos filmes de heróis e se dedicar a novos projetos, porem ele mesmo disse que nunca vai abandonar a franquia:

“Na verdade, mesmo que eu esteja desesperado para fazer algo completamente diferente, eu passei tantos anos neste universo e amo tanto o elenco e os personagens que não me vejo os abandonando. Posso continuar como consultor, produtor, ou até mesmo diretor, posso me ver retornando no futuro. Mas agora, quero fazer algo diferente”, disse o diretor na entrevista ao LA Times.

Uma curiosidade (Cuidado com spoilers), o diretor e produtor Simon Kinberg, deu uma entrevista ao podcast Empire Spoiler Podcast, e comentou que fez uma pequena participação em X-Men: Apocalipse:

“Eu tive uma pequena participação especial, sou o cara com a metralhadora… gritando. Quando eu vi [a cena], não reconheci a mim mesmo, então eu soube que ninguém mais conseguiria me reconhecer. Mas foi empolgante ser morto por Wolverine. Agora é uma das muitas coisas que posso colocar no meu currículo.”

bryan-singer-teases-new-wolverine

 

Durante muito tempo, não ficou claro se Jackman participaria do filme, e Singer comentou como convenceu o ator:

“Voltamos depois para filmar a sequência de Wolverine porque Hugh estava treinando para Wolverine 3 e queríamos que estivesse em forma. Primeiro, Hugh estava reticente em participar [de Apocalipse], mas assim que eu expliquei a ele, o que é a cena e porque está lá, nós concordamos pelo telefone em fazer, o que é incomum. Geralmente, há um pouco de negociação envolvida, mas ele disse ‘Você pode ligar para o meu agente, mas estou dentro, eu adorei isto.”

O momento da participação do diretor, podemos perceber aos 02:38, o primeiro guarda vindo na direção do Wolverine:

Bryan Singer teve grande participação na franquia, ele foi diretor em X-Men – O Filme (2000), X-Men 2 (2003), foi produtor em X-Men: Primeira Classe, e assumiu a direção dos dois últimos filmes, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014) e X-Men: Apocalipse.

A Era de Apocalipse (Marvel Comics)

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo