Branca de Neve e o Caçador (2012): - NoSet
Cinema

Branca de Neve e o Caçador (2012):

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu ao morno filme.

s2
Snow White and the Huntsman (2012):

Dirigido por Rupert Sanders, no elenco Kristen Stewart e Chris Hemsworth, Snow White and the Huntsman é uma adaptação juvenil para o desenho da Disney Branca de Neve e os Sete Anões. Dirigido por Rupert Sanders e escrito por Evan Daugherty, Martin Solibakke, John Lee Hancock, e Hossein Amini, a nova versão tenta recontar a história mantendo a linha de filmes como Malévola (2014), Encantada (2007) e Espelho Espelho Meu (2012) de maneira moderna, mas infelizmente sem o charme das versões citadas e com uma Kristen Stewart por demais robótica.

s7Como referência, O Caçador e a Rainha do Gelo (2016) é a sequência de “Branca de Neve e o Caçador”. O filme se passa antes e depois de “A Branca de Neve e o Caçador”, quando a Rainha Ravenna recruta o Eric para matar sua enteada, Branca de Neve. Em “O Caçador e a Rainha do Gelo”, Hemsworth e Jessica Chastain, que interpreta a guerreira, travam uma nova batalha com a Rainha e sua irmã Freya, a Rainha do Gelo, que por décadas viveu sozinha em um remoto palácio, criando seu próprio grupo de caçadores mortais. E melhor ainda, sem Kristen Stewart.

s6

Voltando a Branca de Neve e o Caçador (2012), o diretor Sanders é um iniciante diretor de cinema britânico. Erra na primeira versão por não saber misturar conto de fadas e aventura ou de tirar a cara de Crepúsculo e Thor do seu elenco. Apesar das excelentes tomadas e uma boa ação, é na química do elenco que a história peca. Kristen Stewart ficou conhecida mundialmente pelo papel de Isabella Swan/Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo é uma péssima atriz sem carisma nenhum que dá sono. Talvez estivesse mais interessada em outras coisas que não atuar. A sequência que ela tenta motivar seus soldados é de dar pena, eu preferiria me matar a segui-la em combate.

s4

Charlize Theron é atriz, produtora e ex-modelo sul-africana. Vencedora do Oscar de melhor atriz ficou conhecida no final dos anos 90 após o seu papel nos filmes; Contrato de Risco, Poderoso Joe, O Advogado do Diabo e Regras da Vida, mas aqui faz o básico. Chris Hemsworth é ator australiano, ficou conhecido por interpretar o papel Thor para Marvel. Só por isso devia agradecer aos céus porque sua atuação é a mesma de Thor, só mudou do martelo para o machado, que quando arremessou fiquei esperando para ver se voltava as suas mãos. Apenas como informativo, o mega e já falecido ator Bob Hoskins faz uma ponta no filme.

s5

O filme teve um orçamento de nada menos que US$ 170 milhões, criou uma tremenda polêmica por causa da traição de Kristen Stewart com o diretor Sandrers, colocando coisas na cabeça de Robert Pattinson e uma bilheteria final de US$ 400 milhões, o que garantiu uma continuação para 2016.

s3

 

Att.
Marcelo The Moura

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo