Beowulf – O Guerreiro das Sombras (1999): - NoSet
Cinema

Beowulf – O Guerreiro das Sombras (1999):

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu ao filme e não indica.

Beowulf-1999-Soundtrack-Selection

Beowulf – O Guerreiro das Sombras (1999):

Dirigido Graham Baker, roteiro de Mark Leahy e David Chappe, elenco Christopher Lambert, , Vincent Hammond e Oliver Cotton.

7143337.3
Sinopse: Numa época indeterminada, o Mal atingiu um castelo. O exército colocou o local em quarentena e ninguém pode deixar o lugar vivo. Um desconhecido, Beowulf (Christopher Lambert), chega um dia e se oferece para ajudar. Considerando que qualquer homem é útil, lhe permitem caçar Grendel (Vincent Hammond), uma criatura que chega com a noite no intuito único de devorar guerreiros de um posto avançado, comandado por Hrothgar (Oliver Cotton). No entanto Beowulf parece ter também segredos obscuros, pois suas feridas fatais curam mais rapidamente que as pequenas feridas dos guerreiros e ele é sempre o primeiro que está pronto para ferir a Besta. Assim sua coragem constrói as fileiras dos poucos que poderão ver o dia seguinte.

ep222-beowulf99
Crítica: O filme Beowulf, do ator Christopher Lambert, nosso eterno Highlander, é uma péssima adaptação atemporal de ação com baixo custo e elenco pífio que conta as aventuras do guerreiro conhecido pelo épico poema Anglo-Saxão Beowulf. O filme dirigido novato Graham Baker e roteiro de Mark Leahy e David Chappe tem fortes elementos de fantasia, magia e ficção futurista, e esta combinação duvidosa simplesmente destrói qualquer possibilidade de roteiro coerente. É quase uma Mad Max Nórdico, mas dentro de uma casa coimo um B.B.B.. Com um orçamento de apenas US$ 4 milhões e praticamente encerrando a carreira do Highlander Lambert, o filme foi um estrondoso fracasso de bilheteria, mas mesmo assim ainda foi lançado em DVD e virou um filme Cult para muitos fãs de Lambert ou da mitologia nórdica. Se quiser ver a verdadeira história de Beowulf, por gentileza ver Beowulf (2007) ou o 13º Guerreiro e Outlander (2008), boas adaptações.

beowulf7

Att.
Marcelo The Moura

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo