Aves de Rapina: confiram o trailer e nossas impressões do retorno da Arlequina. - NoSet
Cinema

Aves de Rapina: confiram o trailer e nossas impressões do retorno da Arlequina.

Não adianta questionar, a melhor parte de Esquadrão Suicida foi a presença da Arlequina, interpretada com propriedade por Margot Robbie. Mas nem ela foi capaz de salvar o filme (apesar de tudo, eu gostei). Muitos consideravam que seria o fim dos filmes do Esquadrão e também o fim de Margot como a assassina louca Arlequina.

Todas as previsões estavam erradas…

Esquadrão Suicida 2 já está em produção e contará com James Gunn na direção e produção de Geoff Johns.

Já a Arlequina de Margot Robbie… bem, ela estará nas duas produções e já teve sua presença confirmada em uma nova empreitada que ganhou o primeiro trailer: Aves de Rapina.

A produção mostra Harley Quinn como uma vilã amargurada, separada do Coringa e com nova função: ser a recrutadora de um grupo composto só por mulheres (as Aves de Rapina). No grupo estarão a própria Arlequina (Margot Robbie), a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Rosie Pérez será a policial Renee Montoya (presente em várias histórias do Batman ao lado do detetive Harvey Bullock), além de Cassandra Cain (Ella Jay Basco). Um dos principais antagonistas do grupo será interpretado por Ewan McGregor que fará o papel de Máscara Negra, mas também podemos ver a aparição do Zsasz (Chris Messina), um assassino que tem o corpo cortado para marcar a contagem de corpos.

Com elementos de ação bem marcados, cenas interessantes e uma mistura improvável que pode resultar em uma equipe de anti-heroínas perfeita, Aves de Rapina chegou para ficar.

O trailer mostra uma Arlequina em busca da reestruturação após a separação do Coringa. Elementos dos quadrinhos estão presentes no trailer como a força vocal da Canário, as hienas da Arlequina e a ferocidade da Caçadora. Há ainda um desejo incontrolável do Máscara Negra pela ex-namorada do Coringa, uma obsessão que poderá provocar muitas perdas de vidas.

O longa tem estreia prevista para 6 de fevereiro de 2020 e seu título oficial é Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

Topo