Antônio Fragoso e Aline Riscado ficam presos no banheiro em ‘Os Farofeiros’ - NoSet
Cinema

Antônio Fragoso e Aline Riscado ficam presos no banheiro em ‘Os Farofeiros’

Comédia estreia em 8 de março com direção de Roberto Santucci

“Manhê, papai ficou preso com a tia Ellen no banheiro!”, avisa Fabinho (Theo Medon) filho de Renata (Danielle Winits) e Alexandre (Antônio Fragoso), em “Os Farofeiros”, que estreia em 8 de março, com direção de Roberto Santucci.  Irada com a situação, Renata sai como um furacão em direção aos dois, ordena que os amigos saiam de perto e exige que o marido bata palmas e converse com ela enquanto está trancado. Toda a neurose de Renata tem explicação: tia Ellen é a namorada sarada de Diguinho, personagem da atriz Aline Riscado. Para conferir o desfecho desse climão, confira a cena do filme abaixo. O longa tem ainda no elenco Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Nilton Bicudo, Elisa Pinheiro e Charles Paraventi.

 

Não bastasse toda a confusão, os casais foram surpreendidos por uma casa de praia caindo aos pedaços, além de terem que enfrentar engarrafamentos quilométricos e ataques de mosquitos. Mesmo assim, eles não vão desistir de curtir o passeio. Depois de uma verdadeira força-tarefa para deixar o local um pouco mais habitável, eles passarão por situações hilárias e ainda precisarão vencer os problemas de convivência para que a viagem realmente dê certo. 

Com participações de Felipe Roque e Alice Borges, o filme tem roteiro de Paulo Cursino e Odete Damico, produção da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions,  Panorama Filmes, Telecine, Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

 

Sinopse: Colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas. 

Elenco:

Maurício Manfrini – Lima

Cacau Protásio – Jussara

Danielle Winits – Renata

Antonio Fragoso – Alexandre

Nilton Bicudo – Diguinho

Aline Riscado – Elen

Elisa Pinheiro – Vanete

Charles Paraventi – Rocha

Ficha técnica

Diretor: Roberto Santucci

Produtor: André Carreira

Produtores associados: Bruno Wainer, Paulo Cursino e Roberto Santucci

Produção executiva: Angelo Gastal

Direção de Produção: Cacala Carvana

Direção de Fotografia: Felipe Reinheimer

Direção de arte: Fabiana Egrejas

Roteiro: Paulo Cursino e Odete Damico

Sobre o diretor

Roberto Santucci é o diretor de cinema com a maior bilheteria acumulada desde a retomada do cinema nacional, com mais de 25 milhões de ingressos nos últimos cinco anos. Em 2010, fez seu primeiro longa-metragem de sucesso: “De Pernas pro Ar”. Desde então, seus filmes têm obtido as maiores bilheterias do cinema nacional, ano após ano, como a franquia “Até Que a Sorte Nos Separe”, “O Candidato Honesto”, “Loucas pra Casar” e “Um Suburbano Sortudo”.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo