Alien: Neill Blomkamp lança arte conceitual, teremos um novo filme? - NoSet
Cinema

Alien: Neill Blomkamp lança arte conceitual, teremos um novo filme?

O diretor Neill Blomkamp lançou em suas redes sociais uma arte conceitual, seria um spoiler para o próximo filme de Alien? teremos o próximo filme? Vamos falar o que sabemos sobre o nome filme.

Alien day

Uma foto publicada por Brownsnout (@neillblomkamp) em

Atualmente temos dois projetos anunciados sendo, Alien 5 ou Alien Day, mas este projeto é diferente de “Alien: Covenant” mais conhecido como Prometheus 2, que teremos Ridley Scott no comando e segundo informações o filme será lançado em 06 de outubro de 2017.

A intensão de Blomkamp é fazer o reboot após o segundo filme, ignorando os filmes Alien 3 (1992) e Alien: A Resurreição (1997), assim teríamos o retorno de alguns personagens: Ellen Ripley, Dwayne Hicks e Rebecca “Newt” que esta na arte conceitual.

A produção do filme está em pausa, respeitando o pedido de Ridley Scott que será consultor e produtor deste novo Alien, o pedido de Scott foi devido o seu atual projeto Prometheus 2 (“Alien: Covenant”) que terá ligações direta com filme de Neill Blomkamp que se ambientará no futuro em relação à Prometheus 2.

Newt's_Capture

Durante entrevista ao Aggressive ComixSigourney Weaver comentou sobre Alien 5 e afirmou que projeto vai acontecer: “Bom, eu acho que vai [acontecer]. Ridley [Scott] pediu para Neill não fazer nosso Alien antes de Prometheus 2. Ele [Scott] queria que seu filme fosse feito e lançado antes. Mas temos um roteiro incrível, e Neill e eu estamos realmente empolgados em fazê-lo. Estamos fazendo outras coisas até podermos voltar para isso. Seria realmente surpreendente se não fizéssemos, porque é um roteiro muito bom, e nós amamos trabalhar juntos. Então, só vai demorar um pouco mais de tempo, mas vai valer a espera”

sigourney-weaver-in-aliens

Estes dois grandes Diretores tem tudo para fazer uma “obra de arte” podem dar um desfecho incrível com Prometheus e Alien, segundo Blomkamp e Sigourney Weaver, a personagem Ripley não teve um final digno e eles gostariam de um “final justo” a Ellen Ripley.

We all knew there would be pulse rifles. Obviously. Now with added RIS

Uma foto publicada por Brownsnout (@neillblomkamp) em

Na publicação feita em outubro do ano passado diz: “Todos nós sabemos que haverá pulse rifles. Obviamente. Agora com a adição do RIS”.

Neill Blomkamp, será diretor e roteirista do novo filme da franquia Alien.

Prometheus 2 (“Alien: Covenant”) tem previsão de estreia para 06 de outubro de 2017.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo