Filme A Torre Negra tem data de estréia adiada - NoSet
Cinema

Filme A Torre Negra tem data de estréia adiada

A Jornada do Pistoleiro em busca de sua Torre encontrou um desvio, segundo a revista Entertainment Weekly, o filme teve sua data de estréia adiada.

A fotografia principal do filme Nikolaj Arcel-dirigida terminou dentro do cronograma, no final de julho, mas o plano de ter um filme completo pronto para a tela seis meses mais tarde provou ser excessivamente ambicioso. Agora, a Sony Pictures e empresa produtora, a MRC, decidiram na pós-produção que o filme não pode ser terminado até a data prevista para estréia e estão prestes a informar os donos de cinema da mudança.

Fontes próximas ao filme disseram ao EW que é uma questão de tempo para terminar os efeitos visuais, bem como mais tempo para promover o filme.

Um vazamento do trailer no mês passado contou com efeitos visuais em sua maioria inacabados, e os cineastas descobriram que para terminar até fevereiro, não haveria tempo suficiente para obter o filme épico/fantasia sci-fi em toda sua forma, dadas as suas limitações financeiras.

O filme tem um custo surpreendentemente baixo de cerca de US $ 60 milhões, e a escolha era ou para adicionar mais milhões para o orçamento para acelerar o trabalho, ou empurrar para uma data posterior. “É um orçamento muito fiscalmente responsável, e tentando ficar no orçamento para ganhar dinheiro e ficar meio rentável, mas o estúdio VFX não vai ser terminado no tempo [para fevereiro]”, uma fonte disse à EW, sob condição de anonimato. “Agora que há mais tempo, eles não vão precisar pagar taxas de rush para obter os efeitos.”

O filme A Torre Negra, estava previsto para estrear dia 17 de Fevereiro de 2017

Isso também irá permitir mais tempo para divulgar o filme, que espera se tornar uma franquia com vários filme, com um programa de TV que já foi anunciado.

Apenas quatro meses para o lançamento, o filme ainda não há um trailer. Ele também abandonou o EW PopFest uma semana antes do encontro de fãs, com o estúdio indicando que o conjunto de imagens para ser apresentado no evento não estava pronto. Desde então, os fãs têm especulado que o filme estaria oscilando em sua meta de fevereiro.

A nova data de lançamento não estava disponível, disseram as fontes, porque um novo fim de semana não foi selecionado ainda. Um anúncio formal é esperado, assim que isso for resolvido.

Outra análise que podemos fazer é que, o período do verão americano sempre leva mais pessoas ao cinema, o que pode ajudar a incrementar a bilheteria do filme.

A Torre Negra, vai adaptar/continuar a mega saga de livros escritos por Stephen King, e terá no elenco Idris Elba (Jornada nas Estrelhas, Thor) como o pistoleiro, personagem principal da saga e o ator, Matthew Mcconaughey (Tru Detective), como o vilão O Homem de Preto.

Você pode saber mais sobre os livros nos links abaixo:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo