Cinecolor apresenta os lançamentos Paris Filmes em DVD para novembro - NoSet
Cinema

Cinecolor apresenta os lançamentos Paris Filmes em DVD para novembro

Drama americano baseado no livro de memórias da jornalista Jeannette Walls é um dos destaques do mês

A Cinecolor Films Brasil apresenta os lançamentos da Paris Filmes para locação e venda no mês de novembro. Em 8 de novembro, estão disponíveis para locação e em DVD os filmes: O Castelo de Vidro, Como se tornar um conquistador, Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte e Amityville: O Despertar. E no varejo o destaque é o longa Detetives do Prédio Azul: O Filme, também em DVD.

Derivado da série infantil, Detetives do Prédio Azul: O Filme (Detetives do Prédio Azul, Brasil, 2017) tem direção de André Pellenz, atuação de Mariana Ximenes, Suely Franco e Otávio Muller. Já O Castelo de Vidro (The Glass Castle, EUA, 2017) é baseado no livro homônimo de memórias da jornalista Jeannette Walls e conta com direção de Destin Daniel Cretton.

O Castelo de Vidro (The Glass Castle, EUA, 2017)
Gênero: Drama
Disponível em DVD
Locação
Baseado no livro homônimo da jornalista Jeannette Walls, a trama retrata a infância da escritora, criada com os irmãos no seio de uma família desequilibrada, bastante pobre e nômade.

Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening, EUA, 2017)
Gênero: Terror
Disponível em DVD
Locação
Belle (Bella Thorne) muda-se com seus irmãos e sua mãe, Joan (Jennifer Jason Leigh), para uma nova casa. Mas, quando coisas estranhas começa a acontecer, Belle suspeita que sua mãe esteja escondendo algo importante, e logo percebe que eles estão morando na infame casa de Amityville.


Como se tornar um conquistador (How to be a latin lover, EUA, 2017)
Gênero: Comédia
Disponível em DVD
Locação
O filme conta a engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamorosas. Ele então se casa com uma mulher rica e, 25 anos depois é trocado por um homem muito mais jovem, sendo forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro), percebendo o que realmente importa: o amor familiar.

Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte (Pedro Malasartes e o Duelo com a Morte, Brasil, 2017)
Gênero: Comédia, Fantasia
Disponível em DVD
Locação
A trama gira em torno das aventuras do personagem lendário do folclore ibero-americano, Pedro Malasartes, vivenciado pelo ator Jesuíta Barbosa. Malasartes vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações, muitas vezes, criadas por ele mesmo.  O esperto Malasartes terá que enfrentar dois grandes inimigos: Próspero (Milhem Cortaz), que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis Valverde) namore um sujeitinho preguiçoso, sem coragem e imprestável como Malasartes; e a própria Morte encarnada (Julio Andrade), que quer tirar férias depois de dois mil anos ceifando vidas e pretende enganar Malasartes para que ele assuma o tedioso cargo em seu lugar.

Detetives do Prédio Azul: O Filme (Detetives do prédio azul: o filme, Brasil, 2017)
Gênero: Infantil
Disponível em DVD
Locação e Venda
Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) conseguem se infiltrar na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha — o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Mas, investigar os suspeitos não será nada fácil: todos eles são bruxos com poderes curiosos, como relógios que param o tempo e capas que abrigam uma biblioteca inteira. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede do improvisado clubinho móvel. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso, tornando os Detetives do Prédio Azul mais imbatíveis do que nunca.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 115.034 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo