Barreiras são rompidas com o documentário “Bicha” do VICE - NoSet
Notícias

Barreiras são rompidas com o documentário “Bicha” do VICE

Murilo Megale, roteirista e host de “Bicha”, afirma que tem algo que o Brasil já é hexacampeão: punição por gritos homofóbicos em jogos da seleção nas eliminatórias da Copa de 2018.

Tendo em vista essa problemática, criou-se o documentário “Bicha”, o qual é dividido em três aspectos, o da torcida, o dos clubes de futebol e o da imprensa.

Para debater o assunto foram chamados convidados como Gabriela Moreira, apresentadora do ESPN, Walter Casagrande Jr., comentarista da Globo, clubes de alto escalão, torcedores, torcidas organizadas e jogadores famosos, como Vampeta.

A produção é realizada com uma parceria entre a SKYY Vodka, a qual vem colocando em prática o projeto “Casa Ponte”, romper barreiras e falar da homofobia abertamente, e a VICE.

A VICE é uma plataforma de entretenimento que já chegou a 55 países e todos os continentes do mundo, no Brasil ela chega por meio de uma parceria com o grupo Globo e Globosat.

O documentário estreio na VICE ontem, dia 13 de junho, confira o teaser no Facebook da VICE, no site oficial dela tem mais informações.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 116.049 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo