Autores - NoSet

Autores

Entende quase tudo sobre séries e filmes. Cresceu praticamente dentro de um cinema, gastando toda a sua mesada na sétima arte. Rockeiro de batismo, mantém uma guitarra empoeirada e cheia de histórias na parede do quarto. E, além de um viciado gamer, é um cara com um humor muito peculiar, que só alguém de exatas poderia nos proporcionar.

Moura gosta de Cinema, Tv, Livros, Games, Shows e HQ´s, do moderno ao Cult. Se diverte com o Trash, Clássico e Capitalista. e um pouco de tudo isso você vai encontrar aqui. Muitos dizem que quem escreve é a sua esposa ou mesmo seus três filhos. É ler para crer....

Sou uma advogada nordestina que preferiu estudar para concurso, para não enlouquecer abri meu blog (Bailarina do Fórum), para servir de diário. Minha terapia é dançar balé e contemporâneo. Viciada em filmes, algumas séries e redes sociais... prazer!! Ah, sigam-me lá no snapchat: niviaxaxa

Escritor de contos de terror e thrillers psicológicos, desenhista e leitor ávido por livros e quadrinhos. Escrever é um constante ato de aprendizado. Escrevo também no www.apogeudoabismo.blogspot.com

Blogueira. Alguém que ama escrever. Cinema, séries, internet, música, livros e marketing são paixões. Adora falar do cotidiano e suas peripécias.

Professor (computação), músico (teclado), blogueiro (leocasillo), nordestino (Mossoró-RN), nerd (que a Força esteja com você!) e cinéfilo (menos terror).

Leisiane Peloi, 23 anos, formada em Administração de Empresas, capricorniana, apaixonada por romances, compradora compulsiva de livros que adora ouvir música alta, beber vinho e comer pizza.

Contador de Formação. Agora vai... Vai, criança Beija-flor, ô ô. Voar no azul do infinito .Quem semeia paz e amor (paz e amor). Faz o mundo mais bonito. Se esta via fosse minha. Eu mandava ela brilhar. Com as cores do meu mundo de alegria Só pro tempo não parar

Cresci em frente a tv, lendo livros infantis e gibis (é ainda sou do tempo que chamavam hqs de gibis hahaha), com o passar do tempo tomei gosto por escrever, então nada melhor do que falar de coisas que sempre gostei.

Alguém que aprendeu Inglês praticamente com filmes e séries, devido a admiração que possui por ambos. Curto todos os gêneros, mas tenho um carinho em particular com ficções, aventuras e suspenses!

Nasceu em 1973 e mora em Porto Alegre. É casado e pai de duas filhas. Juiz do trabalho, escreveu o seu primeiro romance à mão, em dois cadernos pautados, quando tinha 17 anos. Em 2016, lançou o romance Um Passeio no Jardim da Vingança, pela Editora Novo Século. Publica regularmente outros textos em seu site, www.danielnonohay.com.br. É, também, autor de artigos técnicos, na área do Direito, e políticos que foram publicados em livros, jornais e sites. Organizou livros de coletâneas. É colorado. Atuou como professor e é pós-graduado em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário. Foi Presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho do Rio Grande do Sul. Atualmente, aproveita cada segundo livre para escrever, a sua grande paixão.

Apaixonado por Cinema e constantemente tentando aprender seus caminhos.

Estudante de Jornalismo, blogueira de cinema, mas apaixonada pela arte em todas as suas formas. Comunicação pra mim é essencial. Sou movida por sonhos e a esperança de que sempre há um lado bom nas coisas.

Carolina Malhado é uma advogada brasileira que trabalhou com Direito do Trabalho em um escritório até 2013. Ela sempre se interessou por todas as formas de Arte, principalmente cinema, teatro e televisão.

Escreve sobre literatura.

Meu sonho é viajar pelo mundo escrevendo histórias e simplesmente movendo a caneta da maneira que meu coração quiser. Sou uma leitora voraz e estou sempre aberta a conhecer gente nova com algo interessante para contar.

Nerd. Cinéfilo. Viciado em música. Quase jornalista. Poliglota gago. Contestador e inconformado por natureza.

Crítica de cinema e autora do blog de críticas Ícone do Cinema, colunista do Cabine Cultural e NoSet. http://www.iconedocinema.com.br

https://filmow.com/usuario/zanatelixta/

Podcast e Cineasta.

Psicologa de sala de espera, apaixonada por cinema e telas em geral, chora com comercial de margarina! Apreciadora de um bom café e Rock in roll!

Beatriz Cortes é uma autora jovem pronta para transformar suas ideias e sentimentos em páginas de livros. Psicóloga, com 23 anos e nascida no interior do Rio de Janeiro, em meio a grande variedade de livros disponíveis no mercado, Beatriz Cortes faz parte de uma geração que se orgulha de poder contribuir para o crescimento e fortalecimento da literatura nacional. Leitora assídua desde a infância, a jovem é a autora de três livros publicados pela Novo Século Editora em seu selo principal, O outro lado da memória, Por uma questão de amor e Aonde quer que eu vá, romances que são capazes de emocionar leitores de todas as idades. Em Meu doce azar, a autora se desafia em um novo estilo, prometendo discutir com bom humor o importante papel da mulher na sociedade.

Topo