Autores - NoSet

Autores

Moura gosta de Cinema, Tv, Livros, Games, Shows e HQ´s, do moderno ao Cult. Se diverte com o Trash, Clássico e Capitalista. e um pouco de tudo isso você vai encontrar aqui. Muitos dizem que quem escreve é a sua esposa ou mesmo seus três filhos. É ler para crer....

Entende quase tudo sobre séries e filmes. Cresceu praticamente dentro de um cinema, gastando toda a sua mesada na sétima arte. Rockeiro de batismo, mantém uma guitarra empoeirada e cheia de histórias na parede do quarto. E, além de um viciado gamer, é um cara com um humor muito peculiar, que só alguém de exatas poderia nos proporcionar.

Escritor de contos de terror e thrillers psicológicos, desenhista e leitor ávido por livros e quadrinhos. Escrever é um constante ato de aprendizado. Escrevo também no www.apogeudoabismo.blogspot.com

Blogueira. Alguém que ama escrever. Cinema, séries, internet, música, livros e marketing são paixões. Adora falar do cotidiano e suas peripécias.

Professor (computação), músico (teclado), blogueiro (leocasillo), nordestino (Mossoró-RN), nerd (que a Força esteja com você!) e cinéfilo (menos terror).

Leisiane Peloi, 23 anos, formada em Administração de Empresas, capricorniana, apaixonada por romances, compradora compulsiva de livros que adora ouvir música alta, beber vinho e comer pizza.

Sou uma advogada nordestina que preferiu estudar para concurso, para não enlouquecer abri meu blog (Bailarina do Fórum), para servir de diário. Minha terapia é dançar balé e contemporâneo. Viciada em filmes, algumas séries e redes sociais... prazer!! Ah, sigam-me lá no snapchat: niviaxaxa

Cresci em frente a tv, lendo livros infantis e gibis (é ainda sou do tempo que chamavam hqs de gibis hahaha), com o passar do tempo tomei gosto por escrever, então nada melhor do que falar de coisas que sempre gostei.

Sociólogo. Gaúcho. Patrick Canterville é um apaixonado pelas letras, escreve desde os 12 anos, somando hoje mais de cinco mil textos de sua autoria. Fã de Florence Nightingale e boa música. Romântico incorrigível. Cronista do Portal das Letras e agora no NoSet escreverá sobre variedades, tv, cinema e literatura. Siga nas redes sociais!

Alguém que aprendeu inglês praticamente com filmes e séries, devido a admiração que possui por ambos. Curto todos os gêneros, mas tenho um carinho em particular com ficções, aventuras e suspenses!

Contador de Formação. Agora vai... Vai, criança Beija-flor, ô ô. Voar no azul do infinito .Quem semeia paz e amor (paz e amor). Faz o mundo mais bonito. Se esta via fosse minha. Eu mandava ela brilhar. Com as cores do meu mundo de alegria Só pro tempo não parar

Carolina Malhado é uma advogada brasileira que trabalhou com Direito do Trabalho em um escritório até 2013. Ela sempre se interessou por todas as formas de Arte, principalmente cinema, teatro e televisão.

Nasceu em 1973 e mora em Porto Alegre. É casado e pai de duas filhas. Juiz do trabalho, escreveu o seu primeiro romance à mão, em dois cadernos pautados, quando tinha 17 anos. Em 2016, lançou o romance Um Passeio no Jardim da Vingança, pela Editora Novo Século. Publica regularmente outros textos em seu site, www.danielnonohay.com.br. É, também, autor de artigos técnicos, na área do Direito, e políticos que foram publicados em livros, jornais e sites. Organizou livros de coletâneas. É colorado. Atuou como professor e é pós-graduado em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário. Foi Presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho do Rio Grande do Sul. Atualmente, aproveita cada segundo livre para escrever, a sua grande paixão.

Meu sonho é viajar pelo mundo escrevendo histórias e simplesmente movendo a caneta da maneira que meu coração quiser. Sou uma leitora voraz e estou sempre aberta a conhecer gente nova com algo interessante para contar.

Nerd. Cinéfilo. Viciado em música. Quase jornalista. Poliglota gago. Contestador e inconformado por natureza.

Estudante de Jornalismo, blogueira de cinema, mas apaixonada pela arte em todas as suas formas. Comunicação pra mim é essencial. Sou movida por sonhos e a esperança de que sempre há um lado bom nas coisas.

Apaixonado por Cinema e constantemente tentando aprender seus caminhos.

Um apaixonado pelo jornalismo, fotografia e literatura. Metido a chef de cozinha.

Crítica de cinema e autora do blog de críticas Ícone do Cinema, colunista do Cabine Cultural e NoSet. http://www.iconedocinema.com.br

https://filmow.com/usuario/zanatelixta/

Psicologa de sala de espera, apaixonada por cinema e telas em geral, chora com comercial de margarina! Apreciadora de um bom café e Rock in roll!

Palmeirense. Cientista Social. Entende pouco de literatura, menos de música e nada de cinema. Dá palpites sobre quase tudo o que perguntarem. Não apoiou o golpe e não reconhece governo ilegítimo.

Não se deixe levar pela minha carinha de criança. Já vi muita coisa nos meus 21 anos de existência. Cosplayer nas horas vagas, e fangirl em tempo integral.

Oi! Meu nome é Rebecca LB,tenho 12 anos, gosto de ciências, tecnologia e música. Minhas bandas preferidas são Asking Alexandria, AC/DC e Nirvana, acho que já deu para perceber que gosto muito de Rock. Acompanho alguns Youtubers como Celbit, Coelho (do Canal matei Formiga), Damiane (do Canal Damianizando), Luba Tv, T3ddy e Gabbie Fadel. Gosto do estilo de gravação e passo horas assistindo e dando risada. Gosto desde criança de Unicórnios, cabelos coloridos e estilos diferentes. Minhas leituras preferidas são O Pequeno Príncipe e Alice no Pais das Maravilhas, um dos meus maiores sonhos é escrever um livro, além de viajar pelo mundo conhecendo novas culturas.

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 128.527 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo